Kayla Harrison finalmente integra o plantel do UFC. Em abril, em Las Vegas (EUA), a ex-estrela da PFL medirá forças com Holly Holm, em luta de extrema importância para o peso-galo (61 kg). Tanto que, se vencer, a atleta poderá disputar o cinturão na sequência. Contudo, a especialista em judô tem em mente protagonizar um combate ainda maior no futuro.
Ao ser questionada por um fã sobre possíveis lutas contra Cris ‘Cyborg’ e Amanda Nunes, Kayla não ficou em cima do muro e fez sua escolha. Apesar de admitir o interesse em resolver as diferenças com sua maior rival de uma vez por todas, a americana eleva um hipotético encontro com a ‘Leoa’ no octógono ao status de maior batalha de sua carreira. Vale destacar que, durante anos, as atletas treinaram na ‘American Top Team’. E o duelo não é impossível, já que a ex-campeã do UFC, mesmo aposentada, deixa as portas abertas para retornar ao MMA.
“Eu realmente não suporto Cyborg. Quero dar um soco na cara dela, mas Amanda é a melhor da história. Se você quer ser a melhor da história, você tem que vencer a melhor da história. Adoraria lutar contra Amanda algum dia“, declarou a ex-estrela da PFL, em uma sessão de perguntas e respostas para promover o UFC 300, realizada na última sexta-feira (8).
Registro de Kayla no MMA
Kayla Harrison, de 33 anos, é uma das melhores lutadoras do MMA atual. No esporte, a americana, oriunda do judô, possui um cartel composto por 16 vitórias e um revés. Além de ser bicampeã olímpica na modalidade, a atleta também conquistou o GP do peso-leve (70 kg) da PFL nas temporadas 2019 e 2021. Seus principais triunfos foram sobre Aspen Ladd e Larissa Pacheco (duas vezes).