Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Amanda Nunes responde provocação de Julianna Peña: “Espero te ver em breve”

O UFC 265 sofreu uma baixa e tanto. Na atração que acontece neste sábado (7), em Houston (EUA), Amanda Nunes colocaria seu cinturão do peso-galo (61 kg) em jogo contra Julianna Peña, mas, como testou positivo para COVID-19, o combate foi cancelado. Dessa forma, a tendência é que o duelo entre as atletas seja remarcado para o final da temporada 2021 e, ao que parece, a desafiante vai ficar em cima de Dana White.

Na coletiva de imprensa pré-UFC 265, realizada na última quinta-feira (5), ‘The Venezuelan Vixen’ apareceu de surpresa, cobrou do líder da organização um posicionamento a respeito da disputa de cinturão do peso-galo contra Amanda e questionou se a mesma estava, de fato, doente. Ao tomar conhecimento do ocorrido, a ‘Leoa’ utilizou suas redes sociais para responder a rival (veja abaixo ou clique aqui).

A campeã do peso-galo do UFC garantiu que, assim como Julianna, anseia pela realização do confronto. Vale destacar que, ao contrário das demais adversárias de Amanda, a americana é adepta do ‘trash talk’, mesmo sendo considerada a zebra pelas casas de apostas.

“Ei, Julianna, você perguntou sobre mim? Estou aqui no ensolarado sul da Flórida. Estou muito animada para ver você também. Espero que em breve. Por falar nisso, você estava ótima esta noite”, escreveu a ‘Leoa’ em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Invicta desde março de 2015, Amanda Nunes coleciona 12 vitórias seguidas no octógono, acumula dois cinturões de forma simultânea e o status de melhor lutadora de MMA da história. A baiana também é dona de um cartel profissional com 21 triunfos e quatro derrotas. Sua última apresentação no UFC aconteceu em março, quando finalizou Megan Anderson no primeiro round, em manutenção do título do peso-pena (66 kg).

Mais em UFC