UFC

Amanda Nunes admite surpresa com mudança de postura de Julianna Peña no TUF

Se antes da luta realizada em dezembro, em Las Vegas (EUA), Amanda Nunes e Julianna Peña eram rivais, depois da histórica vitória da americana por finalização no segundo round, a animosidade entre as atletas aumentou. Sendo assim, parte da comunidade do MMA imaginou que o TUF 30, nova edição do reality show liderada pelas lutadoras, fosse bélico, mas a brasileira revelou que o clima na casa que dividiram não foi hostil.

A informação até pode chocar uma parcela dos fãs, já que a própria Amanda confessa surpresa com o comportamento de Julianna nas filmagens do programa. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, a ex-campeã do peso-galo (61 kg) do UFC contou que a atual detentora do cinturão da categoria foi uma profissional completamente diferente da que se mostrou no primeiro duelo que disputaram.

Vale lembrar que no pré-luta, a americana provocou a ‘Leoa’ de todas as formas, ou seja, afirmou que Nunes estava com medo e até a acusou de inventar que testou positivo para a COVID-19 para enfrentá-la. Surpresa com a postura de Julianna, Amanda, que não é adepta do ‘trash talk’, admitiu que tentou tirar a algoz do sério para dar graça ao programa. Mas, mesmo estranhando a frieza de ‘The Venezuelan Vixen’ no TUF, a brasileira não se ilude e indica que a rival deve voltar a atacá-la em entrevistas e na coletiva de imprensa para a revanche.

“Já que Julianna estava falando muito, sendo a ‘trash talker’ que é, achei que ela traria isso para o TUF, mas não saiu como eu esperava. Ela foi legal, completamente diferente de quem realmente é. Não sei se ela estava fingindo, porque iria ao ar na TV e ela não quer má publicidade. Imagine se ela fosse do jeito que realmente é no TUF. Acho que não seria bom para ela, então se conteve um pouco. Não sei se ela estava acostumada a me ver o tempo todo e por isso pisou no freio. Eu até disse, ‘Você não fala online? Estou na sua frente agora, abra a boca’. Mas foi legal. Normalmente, não falo muito, mas perguntei a ela, ‘E aí?’. É disso que se trata o TUF, é um reality show e as pessoas querem drama. Até tentei cutucá-la um pouco para ver se conseguia tirar algo dela, mas não consegui muito. Não entendi muito isso. Esperava algo completamente diferente do que ela apresentou no programa”, declarou a lenda do MMA.

Rainha do peso-pena (66 kg) do UFC, Amanda Nunes tem a oportunidade de voltar a ser campeã do peso-galo da companhia na edição de número 277. A aguardada revanche entre a brasileira e Julianna Peña lidera o evento que vai ser realizado no dia 30 de julho, em Dallas (EUA).

Matérias Recentes

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Ex-campeão do UFC, Rafael dos Anjos passa por terceira cirurgia em 14 meses

Sem lutar desde outubro de 2024, quando foi derrotado por Geoff Neal após sofrer uma…

29/01/2026

Cantoria e mais! Clima amistoso entre Diego Lopes e Volkanovski domina coletiva do UFC 325

Na manhã desta quinta-feira (29), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a coletiva de…

29/01/2026