O dia 18 de novembro de 2023 vai ficar guardado com carinho na memória de Amanda Ribas e Joanderson Tubarão. Afinal de contas, além de vencerem seus combates em grande estilo – contra Luana Pinheiro e Jonathan Pearce, respectivamente – a dupla brasileira faturou o bônus de 50 mil dólares (R$ 245 mil) de ‘Performance da Noite’ do UFC Vegas 82. O anúncio foi feito pelo Ultimate através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).
Fechando o card preliminar do evento, Tubarão mostrou resiliência para superar o ímpeto do rival e ‘tirar um coelho da cartola’ e finalizar com um triângulo de mão perfeito. Assim como o peso-pena (66 kg) do Maranhão, Amanda Ribas venceu de virada após travar uma batalha épica com Luana Pinheiro. Depois do show, a dupla brazuca celebrou quando souberam que a notícia do bônus havia sido revelada (veja abaixo ou clique aqui e aqui).
Brendan Allen em noite de gala
Protagonista do UFC Vegas 82, Allen também faturou a ‘Performance da Noite’ pelo triunfo via finalização sobre Paul Craig na luta principal do card. Com apenas 27 anos, o americano agora mira o pelotão de elite dos pesos-médios (84 kg). Para fechar o quarteto de agraciados pelo bônus, o Ultimate concedeu a bolsa também para Jeka Saragih, que nocauteou o brasileiro Lucas Alexander em pouco mais de um minuto.