Siga-nos
Diego Ribas

UFC

Allan Puro Osso fatura bônus de R$ 255 mil por Performance da Noite no UFC Vegas 67

Único brasileiro a vencer no UFC Vegas 67, Allan Puro Osso tem motivos de sobra para comemorar. Com um desempenho irretocável, o brasileiro venceu Carlos Hernandez por finalização ainda no primeiro round. Ao final do primeiro show do Ultimate em 2023, o peso-mosca (57 kg) da ‘Chute Boxe’ teve seu mérito reconhecido e faturou o prêmio de ‘Performance da Noite’, embolsando os tradicionais 50 mil dólares (R$ 255 mil) da liga – direcionado aos destaques de cada evento.

O anúncio foi realizado pela própria empresa através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). O ponto alto da performance do brasileiro, que possivelmente lhe rendeu o pagamento extra, foi o mata-leão aplicado no rival, que estava em pé quando deu os ‘três tapinhas’ em sinal de desistência.

Outra luta envolvendo brasileiro também premiou um destaque da noite. Umar Nurmagomedov recebeu os 50 mil dólares por conta do nocaute aplicado em Raoni Barcelos. Além do primo de Khabib, também embolsaram o prêmio por suas performances os seguintes atletas: Dan Ige e Roman Kopylov.

Confira abaixo os resultados do UFC Vegas 67:

Sean Strickland venceu Nassourdine Imavov por decisão unânime
Dan Ige venceu Damon Jackson por nocaute no 2º round
Roman Kopylov venceu Punahele Soriano por nocaute técnico no 2º round
Raquel Pennington venceu Ketlen Vieira por decisão dividida
Umar Nurmagomedov venceu Raoni Barcelos por nocaute no 1º round
Javid Basharat venceu Mateus Bocão por decisão unânime
Abdul Razak Alhassan venceu Claudio Ribeiro por nocaute no 2º round
Mateusz Rębecki venceu Nick Fiore por decisão unânime
Allan Puro Osso venceu Carlos Hernandez por finalização no 1º round
Daniel Argueta venceu Nick Aguirre por decisão unânime
Charles Johnson venceu Jimmy Flick por nocaute técnico no 1º round

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC