Siga-nos

UFC

Allan ‘Puro Osso’ encara Carlos Hernandez em evento do UFC dia 14 de janeiro

Depois de conquistar sua primeira vitória no octógono mais famoso do mundo em maio deste ano, Allan Nascimento voltará à ação no próximo dia 14 de janeiro, em evento do UFC programado para acontecer em Las Vegas (EUA). O adversário de ‘Puro Osso’ será o americano Carlos Hernandez. A informação foi divulgada inicialmente pela ‘ESPN Deportes’ e posteriormente confirmada pela reportagem da Ag Fight com fontes próximas à organização.

Companheiro de equipe do ex-campeão peso-leve (70 kg) Charles ‘Do Bronx’ na ‘Chute Boxe Diego Lima’, Allan ‘Puro Osso’ estreou no UFC em outubro do ano passado, com uma derrota polêmica para Tagir Ulanbekov, na edição de número 267, disputada em Abu Dhabi (EAU). Na sequência, o brasileiro se recuperou e conquistou seu primeiro triunfo pela entidade, ao superar Jake Hadley na decisão unânime dos juízes.

O peso-mosca (57 kg), que durante muito tempo foi visto como um dos maiores talentos do MMA brasileiro fora do UFC, possui um vasto currículo no MMA profissional. Em seu cartel, ‘Puro Osso’ ostenta 19 vitórias, 13 delas por finalização, e seis derrotas.

Adversário do atleta brasileiro no próximo dia 14 de janeiro, Carlos Hernandez possui menos experiência na carreira. Dono de um cartel de oito triunfos e uma derrota, sofrida logo em sua estreia como profissional, o peso-mosca vem de vitória sobre Victor Altamirano, na decisão dividida dos juízes, em luta disputada no último mês de fevereiro, na sua estreia pelo Ultimate.

Mais em UFC