No último sábado (26), Timur Valiev superou o brasileiro Raoni Barcelos, na decisão majoritária dos juízes, pelo card do UFC Vegas 30, e ainda foi agraciado com o bônus de ‘Luta da Noite’, que garantiu a cada lutador 50 mil dólares (cerca de R$245 mil) a mais em suas contas bancárias. E, ao que parece, o russo já tem um destino certo para o valor da premiação.
Em sua conta no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Valiev celebrou a conquista do bônus – seu primeiro desde que estreou pelo UFC, em agosto do ano passado – e revelou que pretende usar os 50 mil dólares do prêmio para comprar uma casa para sua mãe.
“Eu estou muito feliz por ganhar meu primeiro bônus do UFC. Agora, vou comprar uma casa para minha mãe. Sonho realizado”, comemorou Valiev.
Com o triunfo sobre Raoni Barcelos, Timur Valiev soma agora 18 vitórias, duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado) em sua carreira no MMA profissional. O peso-galo (61 kg) chegou ao segundo triunfo consecutivo pelo UFC, após ter sido derrotado na estreia pela organização por Trevin Giles, em resultado que foi modificado para ‘no contest’ após o rival testar positivo no antidoping.