Em um card com apenas duas vitórias pela via rápida, coube a Anthony Hernandez, vencedor da luta principal do UFC Vegas 99, receber o único bônus de ‘Performance da Noite’. Sendo assim, o peso-médio (84 kg) americano, que derrotou de forma avassaladora o brasileiro Michel Pereira, embolsou 50 mil dólares (cerca de R$ 285 mil) extras por sua atuação no evento deste sábado (19).
Com uma apresentação impecável, ‘Fluffy’ – como o lutador americano é conhecido – dominou amplamente o seu duelo contra Michel Pereira no ‘main event’ do UFC Vegas 99 e conquistou uma importante vitória por nocaute técnico, sua sexta seguida. Além disso, com o resultado, Hernandez defende com sucesso a 13ª colocação no ranking peso-médio do Ultimate e pode até sonhar com algum ganho de posição na próxima atualização da lista.
Algoz de brasileira preterida
A panamenha Joselyne Edwards foi outra atleta que venceu pela via rápida no card do UFC Vegas 99. Porém, por ter falhado na balança da pesagem oficial na véspera do evento, a peso-galo (61 kg) ficou sem a premiação extra por sua performance na vitória por finalização sobre a brasileira Tamires Vidal.
Luta da Noite
Já o bônus de ‘Luta da Noite’ não ficou sem ganhador. A peleja escolhida como a mais empolgante do show foi o duelo que abriu o card principal do UFC Vegas 99, entre Darren Elkins e Daniel Pineda, vencida pelo primeiro. Assim, cada um dos dois lutadores levou para casa o prêmio de 50 mil dólares.
Confira os resultados do UFC Vegas 99:
Anthony Hernandez venceu Michel Pereira por nocaute técnico;
Rob Font venceu Kyler Phillips por decisão unânime dos juízes;
Charles Johnson venceu Su Mudaerji por decisão unânime dos juízes;
Cameron Smotherman venceu Jake Hadley por decisão unânime dos juízes;
Darren Elkins venceu Daniel Pineda por decisão unânime dos juízes;
Asu Almabayev venceu Matheus Nicolau por decisão unânime dos juízes;
Jean Matsumoto venceu Brad Katona por decisão unânime dos juízes;
Joselyne Edwards venceu Tamires Vidal por finalização;
Elise Reed venceu Jessica Penne por decisão unânime dos juízes;
Melissa Martinez venceu Alice Ardelean por decisão unânime dos juízes;
Austen Lane venceu Robelis Despaigne por decisão unânime dos juízes.