UFC

Algoz de Kayla Harrison, Larissa Pacheco prevê vitória de Amanda Nunes no UFC 324

Escalada para protagonizar o ‘co-main event’ do UFC 324 contra Amanda Nunes, Kayla Harrison esbanja confiança para o duelo e, inclusive, já faz planos futuros posteriores ao embate. Mas a vida da americana contra a brasileira tende a ser mais desafiadora do que a campeã peso-galo (61 kg) do Ultimate espera. Ao menos esse é o panorama que projeta Larissa Pacheco. Única algoz da judoca no MMA e atual parceira de treinos da ‘Leoa’, a ex-campeã da PFL aposta suas fichas em um triunfo de sua compatriota no dia 24 de janeiro, em Las Vegas (EUA).

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Larissa destacou a preparação de Amanda para sua volta à ativa no octógono mais famoso do mundo. Pacheco, inclusive, virou uma espécie de ‘trunfo’ da Leoa para este camp justamente por já ter enfrentado Kayla Harrison três vezes no MMA – com uma vitória e duas derrotas. Com este tipo de bagagem e agora auxiliando Nunes, a atleta do Pará acredita que a ‘GOAT’ da modalidade feminina terá o braço erguido diante da judoca americana.

O que posso dizer é que se o UFC quiser marcar essa luta semana que vem ou mês que vem para a Amanda, ela está pronta. De ajustes, de tudo, não tem o que dizer. Não vou falar de estratégia porque não tem como. O que eu senti dela… Posso falar porque já senti (a energia) da Kayla e já senti a dela. Ela está pronta, essa luta é dela, com toda certeza. Vai sair vitória para ela (…) Já senti a Kayla dentro das lutas. Vai ser insano, vai ser incrível. Como tem uma coisa pessoal entre elas, dá um gosto diferente. Não tem momento melhor para a Amanda voltar do que agora e dessa forma. Contra alguém que, de fato, é um desafio à altura dela”, opinou Pacheco.

Retorno ao UFC?

Em outubro deste ano, Larissa foi liberada de seu contrato com a PFL e desponta oficialmente livre no mercado. Desde então, já foi cotada pelos fãs da modalidade como uma boa possibilidade de reforço para o plantel do UFC. A brasileira, inclusive, já foi atleta do Ultimate entre 2014 e 2015. Na oportunidade, porém, acabou sendo desligada após sofrer duas derrotas. 

Mais de uma década depois e com o prestígio recobrado, a paraense tem um grande trunfo na manga para vislumbrar uma vaga na liga presidida por Dana White: ser algoz de Kayla Harrison. Além disso, a recente proximidade com Amanda Nunes, que possui ótima relação com o cartola, pode facilitar ainda mais uma possível negociação para voltar a competir no Ultimate futuramente.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Israel Adesanya enfrenta Joe Pyfer na luta principal do UFC Seattle

Na noite da última terça-feira (13), Dana White promoveu uma ‘live’ em suas redes sociais…

14/01/2026

Com Diego Lopes no caminho, Volkanovski mantém olhos em outros nomes

O campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski, comentou sobre o reencontro com Diego…

14/01/2026

Colby Covington indica subida para os pesos-médios e coloca Adesanya na mira

No último sábado (10), Colby Covington enfrentou e venceu Luke Rockhold em uma luta de…

14/01/2026

UFC 324: Amanda Nunes relembra início da rivalidade com Kayla Harrison

A rivalidade entre Amanda Nunes e Kayla Harrison ganhou novos contornos às vésperas do aguardado…

13/01/2026

Arman Tsarukyan mira vencedor de Charles Do Bronx vs Max Holloway: “Não quero esperar”

Atual número 1 do ranking dos pesos-leves (70 kg), Arman Tsarukyan se encontra em uma…

13/01/2026

Crítico de futebol? Khabib sai em defesa de Xabi Alonso após demissão no Real Madrid

O ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC, Khabib Nurmagomedov, utilizou as redes sociais para se…

13/01/2026