Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Algoz de ‘Glorinha’ chora ao conquistar bônus de ‘performance da noite’ no UFC

Realizado no último sábado (31), o UFC Vegas 33 não contou com a presença de astros do MMA, mas, ao mesmo tempo, foi um evento inesquecível para parte de seus atletas, principalmente, para Cheyanne Buys. A americana enfrentou ‘Glorinha’ de Paula em um duelo de promessas do peso-palha (52 kg) e precisou de apenas um minuto para nocautear e vencer sua primeira luta pela organização. Após brilhar no octógono, a profissional faturou um dos bônus de ‘performance da noite’ e sua reação viralizou nas redes sociais.

Ao tomar conhecimento de que ganhou 50 mil dólares (cerca de R$ 260 mil) pelo bom desempenho no UFC Vegas 33, Cheyanne se mostrou surpresa e não conteve a emoção (veja abaixo ou clique aqui). Imediatamente, a lutadora chorou ao lembrar dos momentos de dificuldade que passou até alcançar seu momento de redenção. Na coletiva de imprensa pós-evento, ‘The Warrior Princess’ detalhou o quão importante foi a conquista do prêmio para sua carreira. 

“Descobri há dois segundos que ganhei o bônus de ‘performance da noite’ e isso é bem surreal. Corri um grande risco para obter uma grande recompensa e tenho agradecer muito à minha equipe, meu marido e minha família, porque disseram que eu teria que ir à falência por um tempo para tirar algo de bom disso. Me sinto muito feliz”, declarou a promessa do UFC, antes de completar.

“Estou no negativo na minha conta. Vai fazer uma grande diferença. Estive tão falida a vida toda por causa desse esporte, mas valeu a pena para mim porque amo isso. Com certeza vou querer comprar coisas boas, mas gosto de comprar coisinhas para a casa e para os meus animais. Eu realmente gosto de mimar minha família, mas esta semana vou levar minha equipe para um bom jantar. É uma mudança de vida, mas tenho que guardar o dinheiro para lutar novamente”, concluiu,

Cheyanne Buys, de 25 anos, foi revelada no ‘Contender Series’, em 2020, venceu sua luta por decisão unânime e foi contratada por Dana White. Em sua estreia no UFC, a americana perdeu para Montserrat Ruiz, mas voltou ao caminho das vitórias ao nocautear ‘Glorinha’ de Paula no primeiro round. No MMA desde 2018, ‘The Warrior Princess’ possui um registro profissional de seis triunfos e duas derrotas.

Mais em UFC