UFC

Algoz de Durinho sobe o tom e desafia Ian Machado Garry e Colby Covington no UFC

No último sábado (7), Sean Brady conquistou a maior vitória de sua carreira. Na luta principal do UFC Vegas 97, o americano não tomou conhecimento de Gilbert ‘Durinho’, levando a melhor por decisão unânime. Como não poderia ser diferente, o americano, empolgado com o triunfo, projetou embates ainda mais importantes nos meio-médios (77 kg) para sua sequência na organização.

Na coletiva de imprensa pós-UFC Vegas 97, Brady desafiou Ian Machado Garry e provocou. É bem verdade que o irlandês é uma promessa do MMA, está invicto e é o sétimo colocado no ranking da categoria. No entanto, o americano não se mostra impressionado com o atleta no octógono.

Tanto que o Brady frisa que ‘The Future’ julga ser um lutador que não é e contesta o hype do mesmo. Não satisfeito, o americano afirma que o rival não é páreo para seu jogo. Essa não foi a primeira vez que o atleta expressou o interesse em medir forças com Garry.

“Eu acho que Ian pensa que é apenas um presente de Deus para a Terra, e não é. Vou lutar com ele. Gostaria de lutar com Ian. Ele é uma promessa. Sou um pouco mais velho que ele, mas ficarei aqui por muito tempo. Ele está invicto e tem algum hype. Antes, ele disse, ‘Não vou lutar contra caras que estão ranqueados atrás de mim’. Estarei ranqueado à frente dele, na sexta posição. Talvez eu o deixe lutar comigo. Achei que ele estava horrível contra Page. Ninguém ficou impressionado com ele. Ele fala muita m*** e não sou fã disso. Quero lutar contra ele”, declarou o atleta.

Covington também na mira

Mas se engana quem pensa que Brady caça apenas Garry no UFC. Sem titubear, o americano também desafiou o compatriota Colby Covington e partiu para o ataque. Confiante em suas habilidades, o atleta questionou o nível de luta do ‘bad boy’ e cravou que o venceria sem tanto esforço em um possível duelo. Vale pontuar que, ao contrário de Garry, promessa de 26 anos, ‘Chaos’ é um veterano de 36 anos e ex-campeão interino dos meio-médios da empresa.

“Vou lutar com Colby. Acho que ele é a luta mais fácil da divisão. Vou acabar com ele em pé. Lutarei com Colby em um piscar de olhos. UFC, por favor, me dê Colby. Vou matá-lo! Ele nem deveria ser ranqueado. Quando foi a última vez que ele lutou? Colby ou Ian parece uma escolha divertida”, concluiu o lutador.

Registro de Brady no MMA

Sean Brady, de 31 anos, iniciou sua carreira no MMA em 2014 e estreou no UFC em 2019. Atualmente, o americano é o oitavo colocado no ranking dos meio-médios (77 kg) da companhia. No esporte, o atleta construiu um cartel composto por 17 vitórias e uma derrota. Seus principais triunfos foram sobre Gilbert ‘Durinho’, Jake Matthews, Kelvin Gastelum e Michael Chiesa.

Matérias Recentes

Spaten se consolida como cerveja do mundo das lutas após participação em noite épica nos EUA

Em um dos eventos esportivos de maior repercussão global dos últimos tempos, a lenda Mike…

18/11/2024

Dana White exalta possível superluta entre Jon Jones e Tom Aspinall: “Maior da história”

Antes mesmo da realização do UFC 309, Dana White já projetava o próximo passo de…

18/11/2024

Elon Musk se rende a Fighting Nerds e usa óculos da equipe brasileira; veja

Como o UFC 309, evento realizado no último sábado (16), em Nova York (EUA), era…

18/11/2024

Eduarda Ronda revela que lesionou a virilha na semana do UFC 309: “Não conseguia andar”

Depois de falhar na balança duas vezes consecutivas em ação pelo peso-palha (52 kg), Eduarda…

18/11/2024

Jon Jones exalta Charles Do Bronx e o aconselha no UFC; veja

Ao que parece, um novo laço envolvendo grandes lutadores de MMA foi criado antes do…

18/11/2024

Viviane Araújo exalta vitória contra Karine Killer no UFC 309: “Quebramos a banca”

Protagonistas do único combate 100% verde-amarelo do UFC 309 do último sábado (16), Viviane Araújo…

18/11/2024