Siga-nos
Alex Poatan é campeão dos meio-pesados do UFC
Poatan é campeão dos meio-pesados do UFC - Louis Grasse/AgFight

UFC

Alex Poatan responde Jamahal Hill após ter postura criticada no UFC 300

Não demorou para Alex Pereira dar uma resposta para Jamahal Hill. Na última quarta-feira (5), o americano fez um desabafo em sua conta oficial no ‘Instagram’, criticando o rival pela postura adotada na luta realizada em abril, em Las Vegas (EUA), principalmente a comemoração do nocaute. Irritado, ‘Sweet Dreams’ prometeu nocautear o brasileiro em uma possível revanche. Ao tomar conhecimento da publicação do desafeto, ‘Poatan’ se posicionou.

Tanto que o brasileiro fez questão de ir até o perfil de Hill e mandou seu recado em tal publicação. Curto e grosso, o campeão dos meio-pesados (93 kg) frisou que o americano colheu o que plantou, fazendo menção ao comportamento do mesmo.

No pré-luta, ‘Sweet Dreams’ provocou ‘Poatan’ de forma incessante. O atleta afirmou ser melhor do que Alex, questionou seu nível de habilidade e prometeu vencer por nocaute. Mas, no octógono, o renomado striker não teve trabalho e nocauteou o rival no primeiro round.

Você colhe o que planta. Chama!”, respondeu o campeão do UFC.

Registro de ‘Poatan’ no MMA

Alex Pereira, de 36 anos, se tornou campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, em 2022, e, um ano depois, conquistou o cinturão dos meio-pesados. O brasileiro iniciou sua trajetória no MMA em 2015 e construiu um cartel composto por 12 lutas, dez vitórias, sendo oito por nocaute, e duas derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Israel Adesanya, Jamahal Hill, Jan Blachowicz, Jiri Prochazka e Sean Strickland.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC