Uma nova rivalidade pode ter surgido no MMA nacional na última quarta-feira (5). Recentemente, Alex Pereira divulgou um treino com Dillon Danis, amigo de Conor McGregor, em seu canal oficial no ‘YouTube’ e Paulo Costa não aprovou o que viu, opinando a respeito. Imediatamente, ‘Poatan’ não deixou barato e respondeu o atleta.
Tudo começou quando um usuário do ‘Twitter’ indicou que não esperava assistir ‘Poatan’ sendo derrubado por Danis, um atleta visivelmente menor e mais leve do que ele, no treino. Aproveitando tal publicação, ‘Borrachinha’ se mostrou surpreso negativamente com o desempenho do compatriota diante do amigo de McGregor, muito por conta da facilidade com que foi quedado, e comentou, ‘Jesus, isso não parece bom‘.
Em seguida, Alex ignorou a preocupação de parte dos fãs e rebateu a crítica dos detratores sobre o seu desempenho no treino. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Poatan’ fez questão de responder ‘Borrachinha’ destacando o seu maior feito no UFC, a conquista do cinturão do peso-médio (84 kg), em 2022, algo que o compatriota deixou escapar em 2020. Na ocasião, Paulo foi nocauteado pelo campeão Israel Adesanya.
“Com esse tipo de treinamento, me tornei campeão”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Compromisso importante e perigoso
Em sua próxima luta no UFC, marcada para o dia 29 de julho, em Utah (EUA), Alex Pereira vai estrear nos meio-pesados (93 kg) contra Jan Blachowicz, ex-campeão da categoria. Caso vença o polonês, ‘Poatan’ se aproxima de disputar o título da divisão na sequência.