Campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, Alex Pereira esbanja confiança para sua próxima apresentação e se mostra mais comunicativo. Na edição de número 287, que acontece em abril, na Flórida (EUA), ‘Poatan’ vai colocar o cinturão da categoria em jogo pela primeira vez contra Israel Adesanya, na revanche imediata, mas, ao menos dessa vez, não provoca o rival. De forma curiosa, o brasileiro tem como alvo, simplesmente, o rapper Drake.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Poatan’ aconselhou a estrela da música a pensar com cuidado em quem vai apostar na luta principal do UFC 287. Vale pontuar que Drake costuma colocar em jogo milhões de dólares em combates realizados na maior organização de MMA do mundo. Inclusive, o rapper perdeu dois milhões de dólares (cerca de R$ 11 milhões) ao apostar na vitória de Adesanya sobre o brasileiro, em 2022. Como o cantor teve um prejuízo e tanto, Alex avisou o mesmo para colocar seu dinheiro nele na revanche para não diminuir sua fortuna.
“Drake, espero que dessa vez você aposte na pessoa certa”, escreveu o campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Após se destacar no Glory, Alex ‘Poatan’, de 35 anos, ampliou seus feitos nos esportes de combate. O brasileiro se tornou campeão do peso-médio do UFC em sua quarta participação no octógono. Na companhia desde 2021, o atleta segue invicto nela, com triunfos sobre Andreas Michailidis, Bruno ‘Blindado’, Sean Strickland e Israel Adesanya.