Ao que parece, Alex Pereira possui um novo lutador em seu radar. Após se tornar campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, ao nocautear Israel Adesanya, em novembro, em Nova York (EUA), ‘Poatan’ abriu as portas para realizar uma revanche imediata contra o rival, mas uma superluta pode impedir tal encontro. Tudo por conta da vitória de Jamahal Hill sobre Glover Teixeira, no último sábado (21), no Brasil. Como viu de perto a derrota de seu amigo e mentor no MMA para ‘Sweet Dreams’, o paulista expressou o interesse em vingá-lo.
Na última quarta-feira (25), Hill, novo detentor do título dos meio-pesados (93 kg) do UFC, fez uma publicação em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), respondendo o ‘trash talk’ de Jiri Prochazka. Como o tcheco segue sem previsão de retorno à ação devido a uma grave lesão no ombro, ‘Poatan’ aparece no mesmo post e desafia Jamahal para uma superluta entre campeões da liga. Vale pontuar que o atrito entre Alex e ‘Sweet Dreams’ ganhou força no show de número 283. Logo depois do revés e aposentadoria de Glover, o paulista, presente no octógono, não perdoou o americano e o encarou, dando a entender que um acerto de contas pode acontecer em breve.
“Ouvi dizer que Prochazka está machucado. Que tal me nocautear?”, escreveu o brasileiro na publicação do rival no ‘Instagram’.
Após se destacar no Glory, Alex Pereira, de 35 anos, ampliou seus feitos nos esportes de combate. Agora, o brasileiro é campeão do peso-médio do UFC em sua quarta luta pela companhia. Na empresa desde 2021, o atleta segue invicto nela, com vitórias sobre Andreas Michailidis, Bruno ‘Blindado’, Sean Strickland e Israel Adesanya.
Reprodução/Instagram