O card preliminar do UFC Las Vegas 23, realizado neste sábado (10), contou com um nocaute brutal. O responsável por esse feito por Jarjis Danho. O alemão derrotou Yorgan de Castro, ainda no primeiro round, após desferir um cruzado que deixou o rival apagado no centro do octógono. Este foi o primeiro triunfo do europeu na organização.
Sem lutar desde 2016, por problemas com lesões, Jarjis Danho iniciou o duelo circulando no octógono e lidou com alguma pressão do rival. O atleta de Cabo Verde ensaiou fazer uma ‘blitz’ no oponente, mas este soube usar a luta agarrada para escapar. No entanto, quando De Castro partiu para a trocação franca, o alemão se antecipou com um golpe certeiro que deu fim ao combate.
Com esse resultado, Jarjis Danho agora soma seis triunfos e apenas uma derrota em sua carreira na modalidade. Por outro lado, Yorgan De Castro vive uma situação delicada no Ultimate. O atleta de Cabo Verde agora acumula três derrotas seguidas.
Galês mantém invencibilidade no MMA
Em um duelo bastante movimentado, Jack Shore conseguiu a 14ª vitória em sua carreira profissional na modalidade ao superar Hunter Azure, por decisão dividida dos jurados, e segue sem saber o que é uma derrota no esporte. O galês soube usar bem uma estratégia de colocar pressão no americano, mesclando combinações de golpes e a luta agarrada para anular os ataques do rival. Com o resultado, o o competidor agora soma três triunfos pelo Ultimate.
Confira os resultados até o momento:
Jarjis Danho nocauteou Yorgan De Castro no 1R;
Jack Shore venceu Hunter Azure por decisão dividida dos jurados;
Luis Saldana venceu Jordan Griffin por decisão unânime dos jurados;
Da Un Jung venceu William Knight por decisão unânime dos jurados;
Impa Kasanganay finalizou Sasha Palatnikov no 2R