UFC

Adesanya revela que recusou posição de treinador do ‘TUF’ ao lado de Darren Till

O MMA é um esporte que transforma parte dos lutadores em verdadeiros astros e Israel Adesanya é um dos nomes vistos como celebridade por uma parcela dos fãs. No último sábado (12), o campeão do peso-médio (84 kg) do UFC confirmou seu domínio na categoria ao superar Marvin Vettori na revanche realizada no Arizona (EUA), e não parou por aí. Bastante vocal, o nigeriano revelou que recusou um importante papel na companhia.

Ao participar do podcast ‘Andrew Schulz & Akaash Singh’, Adesanya contou que negou protagonizar o TUF 29 com Darren Till. Vale destacar que a atual edição do reality show marcou a volta da atração, que havia sido exibida pela última vez em 2018. Atualmente, os treinadores do programa são Alexander Volkanovski e Brian Ortega, campeão do peso-pena (66 kg) e próximo desafiante ao título da categoria, respectivamente.

Quando o UFC anunciou os lutadores como treinadores do show, parte da comunidade do MMA reagiu mal e criticou a escolha feita pela companhia. Como Adesanya e Till são atletas populares e vocais, a dupla poderia atrair mais público, porém o campeão do peso-médio listou os motivos para dizer não ao programa. Um deles é o fato de, constantemente, exagerar nas brincadeiras e no ‘trash talk’ com membros de sua equipe e rivais.

“A nova temporada do TUF tem meu amigo Volkanovski como treinador e será incrível. Acho que já está no terceiro episódio. Isso foi oferecido a mim e Till, mas, instantaneamente, eu disse não. Não quero câmeras na minha cara e não quero ficar preso em Las Vegas por tanto tempo. O que é preciso para fazer um bom reality show? Drama, muito drama e eu sou um troll, Till é um troll. Sinto que teria que ir para a parte mais baixa de mim. As brincadeiras que acontecem, eu poderia pegar pesado e as pessoas não entendem”, explicou Adesanya.

A curiosidade é que Israel Adesanya e Darren Till, ao mesmo tempo que possuem uma boa relação, também são rivais. Constantemente, a dupla posta registros nas redes sociais brincando e se provocando. Além disso, o campeão do peso-médio do UFC já revelou que adoraria enfrentar ‘The Gorilla’ no octógono. Por sua vez, o inglês enalteceu a qualidade do nigeriano e o classificou como um atleta diferenciado.

Matérias Recentes

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024