Ao que parece, Derek Brunson ganhou um aliado importante no peso-médio (84 kg). Após dominar Kevin Holland no ‘main event’ do UFC Vegas 22, atração que aconteceu no último sábado (20), em Las Vegas (EUA), o veterano desafiou Paulo ‘Borrachinha’ mais de uma vez. Como o americano venceu quatro lutas seguidas e freou a ascensão de duas promessas da categoria, Israel Adesanya fez coro ao pedido do atleta.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o campeão do peso-médio elogiou a atuação de Brunson em sua vitória sobre Holland e expressou o interesse em assistir a uma luta entre ele e Paulo ‘Borrachinha’. Como não poderia ser diferente, Adesanya provocou o brasileiro, ao apontar que o mesmo seria presa fácil para o veterano.
Se a rivalidade entre o nigeriano e ‘Borrachinha’ segue firme e forte, o mesmo não se aplica a do astro com Brunson. Em 2018, os atletas se enfrentaram, protagonizaram um ‘trash talk’ pesado e se provocaram até mesmo no octógono. Na ocasião, Adesanya nocauteou o americano no primeiro round, mas, ao que parece, o clima pesado entre as partes se encerrou.
“Eu gosto desse Brunson. Parabéns por mais uma vitória. O alimente com ‘Borrachinha’. Deixem ele comer!”, escreveu Adesanya em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Apesar do interesse de Derek Brunson na luta contra Paulo ‘Borrachinha’ e do apoio de Israel Adesanya para sua realização, o cenário não é tão simples. Recentemente, o brasileiro negou qualquer interesse em enfrentar o americano. Contudo, o mineiro pode mudar de ideia, já que Brunson vive grande fase, possui quatro vitórias seguidas e está próximo de disputar o cinturão do peso-médio do UFC.