UFC

Adesanya aposta em nocaute de Prochazka contra Poatan no UFC 303

Tradicionalmente, Israel Adesanya costuma analisar os eventos do Ultimate e dar seus palpites para as lutas em seu canal oficial no ‘YouTube’, logo também opina sobre o UFC 303, show programado para acontecer neste sábado (29), em Las Vegas (EUA). O ex-campeão do peso-médio (84 kg) da companhia apostou contra Alex Pereira, dono do título dos meio-pesados (93 kg) e seu rival.

De acordo com Adesanya, Jiri Prochazka conseguirá se vingar do brasileiro na luta principal do UFC 303 e da mesma forma que ocorreu no primeiro embate entre eles, ou seja, via nocaute. Em novembro, ‘Poatan’ conquistou o cinturão vago dos meio-pesados ao nocautear o tcheco no segundo round.

Para a revanche, o nigeriano justifica seu palpite indicando que Prochazka deve ter corrigido os erros cometidos na primeira luta contra Alex. Na ocasião, ‘Denisa’ viveu bons momentos, mas, empolgado para definir o duelo, tombou. Ao nocautear ‘Poatan’ no UFC, Adesanya sinaliza que ele, apesar de ter alto nível na trocação, não é inabalável.

Vou de Prochazka. Acho que ele pode ter aprendido com seu erro, porque as pessoas não entendem e isso também torna as coisas interessantes. Uma trilogia, sim. Não serei o único a nocautear esse cara. Vou com Prochazka no terceiro ou quarto round. A abordagem dos dois será diferente, porque ambos sabem o que pode acontecer. Alex sabe que pode ser derrubado e controlado e Prochazka sabe que pode ser nocauteado. Mas também Alex sabe que pode ser tocado e machucado por Prochazka”, declarou o ex-campeão do UFC.

Registro de Adesanya no MMA

Israel Adesanya, de 34 anos, é um dos maiores e melhores lutadores de MMA da atualidade. O ex-campeão do peso-médio estreou no UFC em 2018 e defendeu o título da categoria em cinco oportunidades. No esporte, o nigeriano construiu um cartel composto por 24 vitórias e três derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Alex ‘Poatan’, Anderson Silva, Derek Brunson, Jared Cannonier, Kelvin Gastelum, Marvin Vettori (duas vezes), Paulo ‘Borrachinha’, Robert Whittaker (duas vezes) e Yoel Romero.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024