UFC

Adesanya aposta em nocaute de Prochazka contra Poatan no UFC 303

Tradicionalmente, Israel Adesanya costuma analisar os eventos do Ultimate e dar seus palpites para as lutas em seu canal oficial no ‘YouTube’, logo também opina sobre o UFC 303, show programado para acontecer neste sábado (29), em Las Vegas (EUA). O ex-campeão do peso-médio (84 kg) da companhia apostou contra Alex Pereira, dono do título dos meio-pesados (93 kg) e seu rival.

De acordo com Adesanya, Jiri Prochazka conseguirá se vingar do brasileiro na luta principal do UFC 303 e da mesma forma que ocorreu no primeiro embate entre eles, ou seja, via nocaute. Em novembro, ‘Poatan’ conquistou o cinturão vago dos meio-pesados ao nocautear o tcheco no segundo round.

Para a revanche, o nigeriano justifica seu palpite indicando que Prochazka deve ter corrigido os erros cometidos na primeira luta contra Alex. Na ocasião, ‘Denisa’ viveu bons momentos, mas, empolgado para definir o duelo, tombou. Ao nocautear ‘Poatan’ no UFC, Adesanya sinaliza que ele, apesar de ter alto nível na trocação, não é inabalável.

Vou de Prochazka. Acho que ele pode ter aprendido com seu erro, porque as pessoas não entendem e isso também torna as coisas interessantes. Uma trilogia, sim. Não serei o único a nocautear esse cara. Vou com Prochazka no terceiro ou quarto round. A abordagem dos dois será diferente, porque ambos sabem o que pode acontecer. Alex sabe que pode ser derrubado e controlado e Prochazka sabe que pode ser nocauteado. Mas também Alex sabe que pode ser tocado e machucado por Prochazka”, declarou o ex-campeão do UFC.

Registro de Adesanya no MMA

Israel Adesanya, de 34 anos, é um dos maiores e melhores lutadores de MMA da atualidade. O ex-campeão do peso-médio estreou no UFC em 2018 e defendeu o título da categoria em cinco oportunidades. No esporte, o nigeriano construiu um cartel composto por 24 vitórias e três derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Alex ‘Poatan’, Anderson Silva, Derek Brunson, Jared Cannonier, Kelvin Gastelum, Marvin Vettori (duas vezes), Paulo ‘Borrachinha’, Robert Whittaker (duas vezes) e Yoel Romero.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024