No próximo sábado (15), Islam Makhachev e Jack Della Maddalena vão disputar um dos duelos mais aguardados dos últimos tempos. Diante da expectativa criada em cima do confronto, válido pelo cinturão meio-médio (77 kg) do Ultimate, várias figuras importantes da comunidade do MMA têm analisado o embate entre o russo e o australiano, como é o caso do ex-campeão peso-médio (84 kg) Israel Adesanya, que aproveitou para dar seu palpite sobre o resultado final da luta principal do UFC 322.
Em um vídeo recentemente publicado no seu canal do ‘Youtube’, Israel Adesanya apostou na vitória do australiano Jack Della Maddalena sobre o russo Islam Makhachev no ‘main event’ do UFC 322, neste sábado, em Nova York (EUA). Na opinião do nigeriano, o atual campeão dos meio-médios pode neutralizar o jogo do wrestler do Daguestão (RUS) e vencê-lo na luta em pé, sua especialidade.
“Não estou tentando desconsiderar Islam, mas conhecendo Jack, eu sei que quando Jack continuar levantando, vai ser um problema. Islam vai ser obrigado a lutar em pé, e quando acontecer, ele vai se machucar. Eu acho Islam o melhor dos daguestaneses, um dos melhores lutadores da história. Mas se Dustin foi capaz de levantar e parar suas finalizações, vi ao vivo o que (Volkanovski) pôde fazer com Islam em Perth. É assim que eu sei que Jack vai machucar Islam. Islam vai ser capaz de derrubá-lo, mas não por muito tempo. Eu realmente acho que Jack Della Maddalena tem a capacidade de conter o jogo do Islam e manter (a luta) em pé, nocauteá-lo. Talvez seja no segundo round“, projetou Israel.
Jack Della Maddalena vs Islam Makhachev
Depois de conquistar o cinturão meio-médio (77 kg) do Ultimate em maio deste ano, Jack Della Maddalena fará sua primeira defesa de título neste sábado. Pela frente, o australiano terá o desafiante Islam Makhachev. O russo, ex-campeão peso-leve (70 kg) da liga, abidcou do seu cinturão para subir de categoria e buscar uma segunda conquista em divisões diferentes.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok