UFC

Adesanya aconselha Chandler em meio a imbróglio com McGregor: “Aceite outra luta”

Michael Chandler vive uma situação delicada no Ultimate. Diante de Conor McGregor, o americano pode fazer a maior luta de sua carreira e, consequentemente, embolsar um pagamento multimilionário. Entretanto, apesar da rivalidade construída com o falastrão irlandês no TUF, ‘Iron’ não tem a certeza de que o duelo sairá, de fato, do papel. Após a recente lesão de ‘Notorious’, o ex-campeão do Bellator foi apoiado por Dana White e, agora, é aconselhado por outro grande nome do meio: Israel Adesanya.

Através de seu próprio canal no ‘Youtube’, o nigeriano sugeriu que Chandler se mantenha ativo enquanto a ‘novela’ com McGregor não ganha um desfecho oficial. Na visão de Adesanya, por conta da rivalidade construída com o irlandês, Michael terá sempre a possibilidade de disputar essa ‘superluta’. Entretanto, por conta das dúvidas que circundam o possível retorno de Conor, seria aconselhável que Iron, já aos 38 anos, dê continuidade à sua trajetória no UFC – mesmo que contra outros adversários.

“Acho que essa luta (Conor vs Chandler) vai acontecer de qualquer maneira. O Chandler deveria pegar uma luta (por enquanto), e isso seria até melhor para ele, perdendo ou ganhando. Porque ele teria mais aparições. Lute, independentemente. A luta com o Conor sempre estará ali (no radar) porque ambos se enfrentaram no (TUF). Tem uma rixa, e todas outras coisas envolvidas. Então, sim, isso já está ali. Então apenas aceite uma outra luta”, opinou ‘Izzy’.

Futuro indefinido

Com a lesão que retirou McGregor do UFC 303, o futuro de Chandler ficou indefinido. Ainda não se sabe se o americano seguirá em ‘modo de espera’ pelo combate com o irlandês, ou se a alta cúpula do Ultimate tem outros planos para manter o atleta ativo. Após se contundir, Notorious afastou qualquer indício de aposentadoria e garantiu que voltará a competir, deixando o duelo com Iron em aberto para o futuro.

Matérias Recentes

Acidente! Alexandre Pantoja quebra o braço em queda e perde o cinturão no UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6), definitivamente, não foi da forma que…

07/12/2025

UFC 325! Maurício Ruffy enfrenta Rafael Fiziev em janeiro, na Austrália

Um dos atletas promissores da nova geração já sabe os detalhes de seu próximo desafio…

07/12/2025

Henry Cejudo batalha, mas perde duelo de gerações e anuncia aposentadoria no UFC 323

Uma das carreiras mais vitoriosas dos esportes de combate teve seu capítulo final neste sábado…

07/12/2025

Karine Killer começa bem, mas perde de virada para Maycee Barber no UFC 323

Em ação no card preliminar do UFC 323 deste sábado (6), em Las Vegas (EUA),…

06/12/2025

Guerra! Brunno Hulk batalha e vence ex-desafiante ao cinturão no UFC 323

Antes de competir no UFC 323 deste sábado (6), Brunno Ferreira tinha uma missão clara…

06/12/2025

Veterano, Edson Barboza é nocauteado por Jalin Turner no UFC 323 e amplia má fase

Edson Barboza é um dos grandes strikers que já pisaram no octógono mais famoso do…

06/12/2025