UFC

Acabou o respeito! Conor McGregor perde a paciência e ataca Dustin Poirier

Ao que parece, o respeito entre Conor McGregor e Dustin Poirier antes da revanche realizada em janeiro, em Abu Dhabi (EAU), não existe mais. Para a trilogia, luta principal do UFC 264, evento que acontece no dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA), o clima entre os rivais voltou a ser hostil e o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) tratou de mostrar toda sua irritação com o oponente por conta de seus comentários.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui), McGregor se intitulou melhor boxeador do que Poirier e, não satisfeito, aproveitou para ofender o velho conhecido. A irritação do astro irlandês ficou escancarada após ‘The Diamond’ afirmar que o rival está inseguro para o encontro definitivo por conta do nocaute sofrido na revanche.

Outro ponto que incomodou McGregor foi o fato de Poirier questionar sua vontade de lutar em alto nível. Além de ‘The Diamond’, parte dos fãs de MMA e até Dana White expressaram dúvida quanto ao futuro do irlandês no UFC, uma vez que ele alcançou um patamar financeiro elevado. De qualquer forma, ‘Notorious’ garantiu estar motivado para encerrar a rivalidade por cima e mandou um recado nada amigável para o americano.

“Melhor boxeador, uma ova! Um comentário rápido para você e seu time, companheiro: você sofreu no clinch! Cotoveladas, joelhadas, ombradas, socos. Procurando conselhos fora do octógono #StrikerVirouWrestler #DustyP***. Três lutas contra mim é uma sepultura precoce para qualquer homem. Deus abençoe”, escreveu McGregor em sua conta oficial no ‘Twitter’.

A história entre Conor McGregor e Dustin Poirier se iniciou em 2014. Na primeira luta, o clima entre os atletas era hostil e o irlandês nocauteou ‘The Diamond’ em menos de dois minutos. Na revanche, o americano deu o troco em ‘Notorious’ da mesma forma, em duelo que ficou marcado pelo respeito entre as partes.

Agora, o ex-campeão do peso-pena e do peso-leve do UFC adota uma postura mais desafiadora. Para a trilogia, McGregor mostrou confiança, já avisou que vai corrigir os erros cometidos no segundo embate contra Poirier e prometeu brindar seus fãs com uma atuação chocante para desempatar a rivalidade.

Matérias Recentes

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Ex-campeão do UFC, Rafael dos Anjos passa por terceira cirurgia em 14 meses

Sem lutar desde outubro de 2024, quando foi derrotado por Geoff Neal após sofrer uma…

29/01/2026

Cantoria e mais! Clima amistoso entre Diego Lopes e Volkanovski domina coletiva do UFC 325

Na manhã desta quinta-feira (29), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a coletiva de…

29/01/2026

Diego Lopes planeja mudanças em revanche com Volkanovski: “A ideia é surpreender ele”

Em 34 lutas como profissional de MMA, Diego Lopes nunca competiu contra o mesmo adversário…

29/01/2026

Vitor Petrino encara Steven Asplund após troca de adversário no UFC Vegas 114

O brasileiro Vitor Petrino terá um novo desafio pela frente no UFC Vegas 114. Inicialmente…

29/01/2026

Campeão do TUF, Diego Brandão estreia no Karate Combat em fevereiro

Primeiro brasileiro a se sagrar campeão de uma edição internacional do reality show 'The Ultimate…

29/01/2026