UFC

Acabou o respeito! Conor McGregor perde a paciência e ataca Dustin Poirier

Ao que parece, o respeito entre Conor McGregor e Dustin Poirier antes da revanche realizada em janeiro, em Abu Dhabi (EAU), não existe mais. Para a trilogia, luta principal do UFC 264, evento que acontece no dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA), o clima entre os rivais voltou a ser hostil e o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) tratou de mostrar toda sua irritação com o oponente por conta de seus comentários.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui), McGregor se intitulou melhor boxeador do que Poirier e, não satisfeito, aproveitou para ofender o velho conhecido. A irritação do astro irlandês ficou escancarada após ‘The Diamond’ afirmar que o rival está inseguro para o encontro definitivo por conta do nocaute sofrido na revanche.

Outro ponto que incomodou McGregor foi o fato de Poirier questionar sua vontade de lutar em alto nível. Além de ‘The Diamond’, parte dos fãs de MMA e até Dana White expressaram dúvida quanto ao futuro do irlandês no UFC, uma vez que ele alcançou um patamar financeiro elevado. De qualquer forma, ‘Notorious’ garantiu estar motivado para encerrar a rivalidade por cima e mandou um recado nada amigável para o americano.

“Melhor boxeador, uma ova! Um comentário rápido para você e seu time, companheiro: você sofreu no clinch! Cotoveladas, joelhadas, ombradas, socos. Procurando conselhos fora do octógono #StrikerVirouWrestler #DustyP***. Três lutas contra mim é uma sepultura precoce para qualquer homem. Deus abençoe”, escreveu McGregor em sua conta oficial no ‘Twitter’.

A história entre Conor McGregor e Dustin Poirier se iniciou em 2014. Na primeira luta, o clima entre os atletas era hostil e o irlandês nocauteou ‘The Diamond’ em menos de dois minutos. Na revanche, o americano deu o troco em ‘Notorious’ da mesma forma, em duelo que ficou marcado pelo respeito entre as partes.

Agora, o ex-campeão do peso-pena e do peso-leve do UFC adota uma postura mais desafiadora. Para a trilogia, McGregor mostrou confiança, já avisou que vai corrigir os erros cometidos no segundo embate contra Poirier e prometeu brindar seus fãs com uma atuação chocante para desempatar a rivalidade.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025