Siga-nos
UFC/ Divulgação

Salários

Rodolfo Vieira e Zé Colméia recebem R$ 250 mil em prêmio bônus do UFC

Ao final do card do UFC Vegas 31, evento realizado neste sábado (17), nenhum combate foi eleito a ‘luta da noite’, status que garante aos protagonistas o valor de 50 mil dólares (cerca de R$ 250 mil) como prêmio bônus. Por isso, quatro competidores, ao invés de dois, receberam os polpudos cheques pelas ‘performances da noite’.

Destaques para os brasileiros Rodolfo Vieira e Rodrigo ‘Zé Colmeia’, que venceram seus combates e impressionaram os promotores do evento. A começar pelo multicampeão de jiu-jitsu, que depois de travar dois equilibrados rounds na troca de golpes em pé, finalizou Dustin Stoltzfus.

Já o peso-pesado Zé Colmeia quase foi nocauteado no primeiro assalto. No entanto, minutos mais tarde, já na segunda etapa, foi a sua vez de dar cabo ao rival Alan Baudot, justamente na disputa que abriu o card preliminar na sede do UFC Apex.

Ex-campeã dos pesos-galos (61 kg), Miesha Tate foi outra premiada com a quantia de 50 mil dólares. Sem lutar desde novembro de 2016, a americana retornou ao octógono para nocautear Marion Reneau no 3º round e retornar ao circuito em grande estilo. Por fim, Mateusz Gamrot, que finalizou Jeremy Stephens no 1º round, completou a lista.

O prêmio de luta da noite ficou com o confronto entre Billy Quarantillo e Gabriel Benítez. os dois travaram uma grande batalha, com o primeiro saindo vitorioso por nocaute no terceiro assalto. Com isso, cada atleta levou para casa 50 mil dólares.

Confira os resultados do UFC Vegas 31:

Islam Makhachev finalizou Thiago Moisés no 4º round;
Miesha Tate nocauteou Marion Reneau no 3º round;
Mateusz Gamrot finalizou Jeremy Stephens no 1º round;
Rodolfo Vieira finalizou Dustin Stoltzfus no 3º round;
Billy Quarantillo nocauteou Gabriel Benítez no 3º round;
Daniel Rodriguez nocauteou Preston Parsons no 1º round;
Amanda Lemos nocauteou Montserrat Ruiz no 1º round;
Sergey Morozov venceu Khalid Taha por decisão unânime;
Malcolm Gordon venceu Francisco Figueiredo por decisão unânime;
Rodrigo ‘Zé Colmeia’ nocauteou Alan Baudot no 2º round.

 

Mais em Salários