Siga-nos
UFC/ Divulgação

Salários

Michel Pereira e André ‘Sergipano’ garantem bônus de R$ 270 mil cada

Com quatro brasileiros em ação no octógono do UFC neste sábado (5), nossos representantes voltaram para casa com três triunfos. E destaque para dois deles que convenceram os juízes de que suas apresentações foram as melhores da noite, dignas do prêmio bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 270 mil).

Entre eles, o ‘Paraense Voador’ Michel Pereira, que finalizou Zelim Imadaev no 3º round, garantiu o prêmio em sua última apresentação contratual. A expectativa é que, após esse show, ele possa renovar seu vínculo com a organização.

Além dele, Andre ‘Sergipano’, que finalizou Bartosz Fabiński logo no 1º round, também recebeu a polpuda quantia em sua conta bancária, assim como Brian Kelleher, que finalizou Ray Rodriguez no 1º round; e Ovince Saint Preux, que nocauteou Alonzo Menifield no 2º assalto.

Curiosamente, todos os premiados receberam o cheque de ‘performance da noite’, em evento que, com apenas sete duelos em ação, não contou com nenhuma ‘luta da noite’ de acordo com a visão dos promotores.

Acompanhe os resultados do UFC Las Vegas 9:


Alistair Overeem nocauteou Augusto Sakai no 5º round;
Ovince Saint Preux nocauteou Alonzo Menifield no 2º round;
Michel Pereira finalizou Zelim Imadaev no 3º round;
Andre ‘Sergipano’ finalizou Bartosz Fabiński no 1º round;
Brian Kelleher finalizou Ray Rodriguez no 1º round;
Viviane Araújo venceu Montana De La Rosa por decisão unânime;
Hunter Azure venceu Cole Smith por decisão unânime.

Mais em Salários