Siga-nos
Diego Ribas/ PXImages

Salários

Apesar do show, Deiveson Figueiredo fica sem prêmio bônus no UFC 255

Após atropelar Alex Perez no assalto inicial da luta principal do UFC 255, evento realizado neste sábado (21) na cidade de Las Vegas (EUA), Deiveson Figueiredo parecia confiante de que receberia um dos prêmios bônus da noite. No entanto, o atleta se decepcionou com a negativa da organização do show.

Anunciada por Dana White logo após o final do card, a lista dos quatro atletas premiados não contava com o nome do campeão dos pesos-moscas (57 kg), que havia acabado de defender seu título com êxito pela primeira vez. Como de costume o valor dos cheques foi de 50 mil dólares (cerca de R$ 280 mil).

De acordo com a análise dos promotores do show, os merecedores da polpuda premiação foram Louis Cosce e Sasha Palatnikov, que protagonizaram a “luta da noite’, e Joaquin Buckley e Antonina Shevchenko, que se destacaram com as “performances da noite”.

Para isso, Joaquin Buckley nocauteou Jordan Wright no 2º round, enquanto que irmã da Valentina Shevchenko nocauteou a brasileira Ariane Lipski, também no 2º assalto. Todas as disputas premiadas foram realizadas no card preliminar do show.

Mais em Salários