PFL

Presidente da PFL confirma duelo de campeãs entre Cris Cyborg e Larissa Pacheco

A insistência de Kayla Harrison em desafiar Cris Cyborg parece não terem surtido efeito sequer dentro da PFL, ao menos neste momento. Assim como já havia sido antecipado logo após o anúncio da compra do Bellator, o plano inicial da Professional Fighters League é promover duelos entre os campeões das duas organizações, o que exclui a americana e coloca na rota da curitibana a sua compatriota Larissa Pacheco.

Caso tudo corra como planejado, Cris Cyborg, atual campeã peso-pena (66 kg) do Bellator, mediria forças com Larissa Pacheco, que conquistou o título do GP até 66 kg da PFL na sexta-feira (24), antes do combate contra Kayla Harrison finalmente sair do papel. A informação foi confirmada por Donn Davis, fundador e presidente da Professional Fighters League, durante a coletiva de imprensa pós-show.

“É campeã versus campeã. Larissa conquistou isso. Mas a Cris vai enfrentar a Kayla em 2024? 100%! Isso vai acontecer. Cris vai ter duas lutas em 2024, Kayla vai ter duas lutas em 2024. Uma dessas vai ser Cris contra Kayla. Mas nós achamos que Larissa conquistou (esse direito). De novo, você tem que fazer campeã versus campeã. Cris é a campeã no Bellator, Larissa é a campeã aqui. Então, você tem que ver essa luta acontecer primeiro. E depois saindo dessa, aí você vai ver Cris Cyborg contra Kayla Harrison como a próxima luta em 2024″, declarou Donn Davis.

Kayla vai ter que esperar

A declaração do mandatário da PFL ‘coloca água no chopp’ da americana Kayla Harrison, grande estrela da liga. Duas vezes campeã do torneio peso-leve (70 kg) da Professional Fighters League, a judoca – medalhista de ouro nas Olimpíadas de Londres e do Rio de Janeiro – não participou do GP até 66 kg desta temporada, mas esperava ter a preferência da organização na hora de escolher a próxima adversária de Cris Cyborg, especialmente após a aquisição do Bellator.

Matérias Recentes

Diego Lopes revela como começou a briga com Yair Rodriguez

Às vésperas da luta mais importante da sua vida, na qual tentaria - sem sucesso…

26/12/2025

Anderson Silva pede para Dana White respeitar comunidade do boxe

A nova empreitada de Dana White no boxe - em parceria com o governo da…

26/12/2025

Maurício Ruffy revela ter recusado R$ 48 milhões por religião; entenda

No mundo dos esportes, é comum que esportistas de alto nível recebem ofertas de patrocínio,…

25/12/2025

Comentarista do UFC surpreende ao indicar possível próximo rival de Alex Poatan

Atual campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, o brasileiro Alex Pereira já deixou claro que…

25/12/2025

Alexander Volkanovski paira sobre Diego Lopes em pôster do UFC 325; confira

Segundo evento numerado programado para a temporada 2026, o UFC 325 teve seu pôster oficial…

25/12/2025

Dana White é intimado a testemunhar em processo antitruste contra o UFC

Maior evento de MMA do mundo, o UFC enfrenta mais um processo judicial antitruste contra…

25/12/2025