PFL

PFL: De olho em classificação, Cara de Sapato enfrenta rival americano em junho

Após um período de quase dois anos afastados dos cages, Antônio Carlos Júnior voltou a competir em grande estilo, ao vencer em sua estreia na temporada regular do ‘GP’ dos meio-pesados da ‘PFL’. Após conquistar seis pontos oriundos de um triunfo via finalização no primeiro assalto contra Simon Biyong, ‘Cara de Sapato’ já sabe os detalhes de sua próxima apresentação. O brasileiro enfrenta o americano Alex Polizzi no dia 21 de junho, em Utah (EUA), na segunda rodada da temporada regular do torneio.

A notícia foi divulgada pela própria entidade nesta segunda-feira (29), através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Campeão do formato em 2021, Cara de Sapato busca uma vaga no ‘mata-mata’ para brigar pelo segundo cinturão e, consequentemente, pelo prêmio de 1 milhão de dólares (R$ 5,1 milhões).

Brasileiros em busca de redenção

Além dos meio-pesados, o evento em Utah também receberá a segunda rodada da temporada regular dos pesos-leves (70 kg). E, curiosamente, dois brasileiros que tropeçaram em suas respectivas estreias entram em rota de colisão. Patricky Pitbull enfrenta o compatriota Bruno Miranda, em um duelo que só pode garantir a continuidade de um dos atletas na fase eliminatória do ‘GP’.

Matérias Recentes

Duelo de irmãos? Johnny Walker abre as portas para luta contra Valter Walker

A rivalidade entre os irmãos Johnny e Valter Walker, apesar de não afetar de forma…

31/03/2026

Nate Diaz intensifica ataques a Charles Do Bronx: “Vou arrebentar esse filho da p***”

Recentes declarações de Nate Diaz voltaram a movimentar os bastidores do MMA, desta vez com…

31/03/2026

Queda livre! Israel Adesanya deixa top 5 dos médios após nova derrota no UFC

A derrota sofrida por Israel Adesanya no último sábado (28), no UFC Seattle, provocou mudanças…

31/03/2026

Após vitória no UFC Seattle, Joe Pyfer revela que esteve próximo de tirar sua própria vida

Logo após conquistar a vitória mais importante de sua carreira até o momento, ao superar…

31/03/2026

Arman Tsarukyan dispara contra Max Holloway e cutuca Charles do Bronx

Arman Tsarukyan voltou a chamar atenção fora do octógono. Conhecido por adotar um tom direto…

31/03/2026

Cris Cyborg desafia campeã de boxe e oferece R$ 10,5 milhões por luta

Depois de conquistar seu primeiro título no boxe, a lenda do MMA Cris Cyborg parece…

31/03/2026