PFL

PFL anuncia estreia de Ngannou contra vencedor da luta Bader vs Problema

Após se desligar do UFC e assinar um contrato com a PFL em maio, Francis Ngannou passou a se dedicar ao boxe, mas, agora, voltou a dar atenção ao MMA. Tanto que o gigante camaronês estará de olho na luta entre Renan Ferreira e Ryan Bader, campeões do peso-pesado da ‘Professional Fighters League’ e do Bellator, respectivamente, que acontece neste sábado (24), na Arábia Saudita. E não é para menos, já que, nesta quinta-feira (22), a liga anunciou que a estreia de ‘The Predator’ no cage será contra o vencedor do importante combate, ainda sem data.

A decisão da PFL foi divulgada através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) e por meio de um comunicado enviado à imprensa. Vale destacar que Ngannou já havia elogiado ‘Problema’ e o mencionado como um potencial adversário. Por sua vez, o brasileiro deixou claro seu interesse em se testar contra o ex-campeão do peso-pesado do UFC. Já o veterano Bader também abriu as portas para ser o primeiro oponente do camaronês na ‘Professional Fighters League’. De acordo com a empresa, ‘The Predator’, que luta boxe com Anthony Joshua, em março, na Arábia Saudita, estará no show e vai assistir de perto o duelo entre os atletas.

“A PFL tem o prazer de anunciar que o retorno de Ngannou ao MMA na divisão de pay-per-view será contra o vencedor da superluta campeão da PFL vs campeão do Bellator, nos pesados, entre Ferreira e Bader. Ngannou é um verdadeiro ícone dos esportes de combate com uma base de fãs e apelo global. Nós, junto com o resto do mundo do MMA, estaremos de olho para ver quem será seu primeiro adversário”, informou a alta cúpula da PFL, em um comunicado enviado à imprensa.

Histórico de Ngannou nos esportes de combate

Atualmente na PFL, Francis Ngannou, de 37 anos, alcançou sucesso no MMA ao atuar pelo UFC, vencer grandes nomes e, não à toa, se tornou um dos lutadores mais assustadores dos esportes de combate. Pela companhia, o ex-campeão do peso-pesado nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Junior ‘Cigano’ e Stipe Miocic, além de superar Ciryl Gane por pontos em sua primeira e única defesa de título. No boxe, o camaronês perdeu sua estreia para Tyson Fury, mas deixou uma boa impressão no ringue.

Matérias Recentes

Resposta! Gabriella Fernandes provoca rival após vitória no UFC Macau

Gabriella Fernandes possui motivos de sobra para comemorar a vitória no UFC Macau. No evento…

24/11/2024

Aos 47 anos, ex-UFC aplica nocaute brutal em estreia no Dirty Boxing; veja

Mesmo com uma idade avançada para competir, Yoel Romero segue fazendo estrago nos esportes de…

24/11/2024

Ultimate oficializa nova luta para Vicente Luque no UFC 310 em dezembro

Vicente Luque tem novo compromisso pelos meio-médios (77 kg) do Ultimate. Originalmente, o brasileiro enfrentaria…

24/11/2024

Alex Poatan dança com grupo feminino de K-pop; veja

Alex Pereira vive uma fase tão mágica, que faz sucesso no octógono e fura a…

24/11/2024

Virna Jandiroba desafia campeã dos palhas após vitória de rival no UFC Macau

Vivendo grande fase no Ultimate, Virna Jandiroba marcou território no peso-palha (52 kg). Atenta ao…

24/11/2024

Conor McGregor rebate acusação de estupro: “É mentira”

Na última sexta-feira (22), na Irlanda, Conor McGregor foi declarado culpado no caso de agressão…

23/11/2024