Originalmente escalada para enfrentar Julia Budd no ‘supercard’ que receberá as finais dos torneios da temporada 2023 da PFL, no dia 24 de novembro, Kayla Harrison tem nova adversária para o evento que será sediado em Washington (EUA). Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a entidade anunciou que Aspen Ladd substituirá a ex-detentora do cinturão peso-pena (66 kg) do Bellator como próxima oponente da bicampeã do GP peso-leve (70 kg) da Professional Fighters League.
O duelo entre Harrison e Ladd será disputado no peso-casado (até 68 kg). Esta será a primeira apresentação da judoca bicampeã olímpica em 2023. A última luta de Kayla foi em novembro do ano passado, quando foi derrotada pela brasileira Larissa Pacheco na final do torneio peso-leve da temporada 2022 da PFL, perdendo também sua invencibilidade no MMA profissional.
Supercard da PFL
Além do retorno da bicampeã Kayla Harrison ao cage, o evento do dia 24 de novembro trará as finais dos torneios da temporada 2023 da PFL, onde os vencedores de cada categoria receberão o cinturão e o prêmio de 1 milhão de dólares. Outra atração do supercard será a estreia do ex-peso-médio (84 kg) do UFC Derek Brunson na liga, em combate contra Ray Cooper III.