A segunda etapa da primeira fase do torneio da PFL contou com um curioso encontro nesta sexta-feira (16), em Atlanta (EUA). Campeão peso-pesado do UFC, Jon Jones se deparou com o ex-dono do cinturão Francis Ngannou ao final do evento e promoveu a tão esperada encarada.
O momento, por sinal, foi esperado pelos fãs de MMA por anos. Depois de muita especulação sobre o combate no período em que Jon Jones trabalhava para subir de categoria, o camaronês trocou o UFC pela PFL e deixou o título vago. Na sequência, Bones conquistou o título em março deste ano.
Agora, no primeiro encontro entre eles após a polêmica, o bom humor garantiu um clima amigável, diferente do que se esperava depois das recentes provocações entre os atletas nas redes sociais. O registro foi feito pela mídia que acompanhava o evento, que já aguardava o encontro.
Presença VIP
Enquanto Francis Ngannou é a maior estrela da organização e era convidado para este show, Jon Jones estava escalado para ser corner do parceiro de treinos Maurice Greene, que fez a luta principal da noite contra Ante Delija. Mas, apesar do ilustre apoio do multicampeão, o kickboxer americano foi superado por pontos pelo croata.