Mesmo agora oficialmente em organizações diferentes, Francis Ngannou e Jon Jones não parecem dispostos a deixarem a rivalidade de lado. Logo após anunciar sua ida para a PFL, o camaronês se tornou alvo de uma alfinetada do americano nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Atento, o ex-campeão peso-pesado do UFC não deixou barato e rebateu a provocação de ‘Bones’.
A ‘cutucada’ começou depois que Ngannou se declarou o ‘homem mais durão do mundo’ em vídeo publicado no seu canal do ‘Youtube’ – alcunha normalmente atribuída ao peso-pesado mais temido do MMA. Atual campeão da categoria no Ultimate, Jon Jones ironizou o posicionamento do camaronês ao fazer uma referência de que o ‘Predador’ não figura mais no plantel da liga presidida por Dana White.
“Se autointitular o homem mais ‘durão’ do planeta, mas estando do outro lado da rua. Quem faz isso?”, alfinetou ‘Bones’, antes de ser rapidamente respondido pelo ‘Predador’.
“Então atravesse a rua”, rebateu o camaronês.
Desejo atendido
Com seu vínculo na PFL, Francis Ngannou teve seu principal desejo atendido: a liberdade de competir boxe prevista em contrato. Além disso, o peso-pesado chega com status de estrela na companhia, assumindo também o cargo de ‘chairman’ da PFL África.