PFL

Irritado com críticas, Marlon Moraes promete recuperação na PFL com vitória rápida

A má fase de Marlon Moraes no MMA parece não ter fim. No último sábado (1º), na primeira edição da PFL em 2023, realizada em Las Vegas (EUA), o brasileiro enfrentou Brendan Loughnane, campeão do GP do peso-pena (66 kg) da temporada passada, e levou a pior novamente em ação. Contudo, o veterano não desiste e promete dar a volta por cima na carreira na sequência dos eventos.

No show, Marlon sofreu com os chutes baixos aplicados por Loughnane e acabou nocauteado no segundo round, uma vez que ficou sem base para continuar de pé. Com mais um resultado negativo na carreira, o brasileiro viu seu jejum de vitórias aumentar para seis lutas, ou seja, o último triunfo do atleta no MMA aconteceu em 2019, quando superou José Aldo, no UFC, por decisão dividida.

Após o novo revés, ‘Magic’ se mostrou irritado com seu atual momento profissional e com as críticas que passou a receber de parte dos fãs e desabafou em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Disposto a se reerguer no esporte e a calar seus detratores, Moraes crava que sua próxima aparição na PFL vai ser decisiva e explosiva.

Respeita a nossa história! São muitos anos fazendo essa parada, primeira vez que lutei muitos nem nascidos eram e alguns usavam fraldas! Estamos Vivos! PFL 2023 #TeamMoraes. Na minha próxima luta, assistam o primeiro round“, escreveu o ex-desafiante ao título do UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Sequência de nocautes

Além de viver o pior momento da carreira, Marlon Moraes também acumulou danos, já que as seis derrotas seguidas no MMA foram por nocaute. Na sequência negativa iniciada em 2020, no UFC, o brasileiro foi nocauteado por Cory Sandhagen, Rob Font, Merab Dvalishvili e Song Yadong e, na PFL, foi vítima de Sheymon Moraes e Brendan Loughnane.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025