Siga-nos
Marlon Moraes perde luta para Brendan Loughnane na PFL.
Marlon Moraes vive o pior momento da carreira em termos de resultados - Louis Grasse/PxImages

PFL

Irritado com críticas, Marlon Moraes promete recuperação na PFL com vitória rápida

A má fase de Marlon Moraes no MMA parece não ter fim. No último sábado (1º), na primeira edição da PFL em 2023, realizada em Las Vegas (EUA), o brasileiro enfrentou Brendan Loughnane, campeão do GP do peso-pena (66 kg) da temporada passada, e levou a pior novamente em ação. Contudo, o veterano não desiste e promete dar a volta por cima na carreira na sequência dos eventos.

No show, Marlon sofreu com os chutes baixos aplicados por Loughnane e acabou nocauteado no segundo round, uma vez que ficou sem base para continuar de pé. Com mais um resultado negativo na carreira, o brasileiro viu seu jejum de vitórias aumentar para seis lutas, ou seja, o último triunfo do atleta no MMA aconteceu em 2019, quando superou José Aldo, no UFC, por decisão dividida.

Após o novo revés, ‘Magic’ se mostrou irritado com seu atual momento profissional e com as críticas que passou a receber de parte dos fãs e desabafou em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Disposto a se reerguer no esporte e a calar seus detratores, Moraes crava que sua próxima aparição na PFL vai ser decisiva e explosiva.

Respeita a nossa história! São muitos anos fazendo essa parada, primeira vez que lutei muitos nem nascidos eram e alguns usavam fraldas! Estamos Vivos! PFL 2023 #TeamMoraes. Na minha próxima luta, assistam o primeiro round“, escreveu o ex-desafiante ao título do UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Sequência de nocautes

Além de viver o pior momento da carreira, Marlon Moraes também acumulou danos, já que as seis derrotas seguidas no MMA foram por nocaute. Na sequência negativa iniciada em 2020, no UFC, o brasileiro foi nocauteado por Cory Sandhagen, Rob Font, Merab Dvalishvili e Song Yadong e, na PFL, foi vítima de Sheymon Moraes e Brendan Loughnane.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em PFL