Siga-nos
Ngannou e Problema fazem encarada antes de luta na PFL
Ngannou (à esquerda) e Renan (à direita) esquentaram o clima durante a pesagem cerimonial da PFL - Reprodução/Youtube

PFL

Francis Ngannou e Renan Problema fazem encarada tensa na pesagem da PFL; veja

Na manhã desta sexta-feira (18), todos os atletas envolvidos no card da PFL do próximo sábado venceram a balança e confirmaram suas respectivas lutas. Horas depois, os protagonistas do show voltaram para o palco para participarem da pesagem cerimonial do card, que foi intitulado de ‘Batalha de Gigantes’. E o destaque da cerimônia com sede em Riad, na Arábia Saudita, foi a encarada tensa realizada entre os pesos-pesados Francis Ngannou e Renan ‘Problema’.

Com os rostos colados, Renan e Francis trocaram ‘empurrões’ com a testa e se alfinetaram verbalmente de forma breve, aumentando a rivalidade às vésperas da superluta (veja abaixo ou clique aqui). Após serem parcialmente apartados pela equipe de segurança presente, os gigantes da PFL disputaram o melhor espaço no palco, a fim de se colocarem em posição de maior evidência para a imprensa e fãs presentes e, de quebra, tentar atingir o ego do rival.

“Como o Francis mesmo já falou ontem, só um homem vai ficar de pé ali dentro. Estou pronto para todos os momentos da luta, cheguei muito bem preparado. Estou muito feliz e vou para cima”, destacou Renan Problema, antes de ouvir uma alfinetada de Francis.

“Eu espero tudo dele, a partir deste momento, estamos prontos para tudo. Amanhã é a hora! Vou deixá-lo saber quem é o rei. Quem é o rei? Ele sabe a resposta. Sou o rei e amanhã ele vai descobrir”, provocou o gigante camaronês, ex-campeão do UFC.

Respeito entre as brasileiras

O ‘co-main event’ da noite estrelada da PFL também envolve disputa de título, mas entre as mulheres. Com um clima mais ameno e de respeito, Cris ‘Cyborg’ e Larissa Pacheco protagonizaram uma encarada amistosa, mais afastada, durante a pesagem cerimonial. A dupla tupiniquim compete pelo cinturão ‘superluta’ da entidade, em confronto válido pela divisão dos pesos-penas (66 kg).

 

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em PFL