PFL

Fairplay! Cris Cyborg compartilha foto com Larissa Pacheco após luta na PFL

No último sábado (19), na Arábia Saudita, Cris ‘Cyborg’ brilhou. No grandioso evento da PFL, a brasileira impressionou em sua estreia ao dominar a compatriota Larissa Pacheco, estrela da organização, vencendo por decisão unânime. Já fora do cage, as atletas deixaram a rivalidade competitiva de lado. Inclusive, a veterana esbanjou fairplay.

Por meio de sua conta oficial no ‘X’, ‘Cyborg’ fez questão de compartilhar um registro junto com Larissa. É bem verdade que, no cage, Pacheco, em desvantagem, até provocou a adversária a chamando para a luta, mas a tentativa de desestabilizá-la não surtiu efeito. A veterana permaneceu focada e controlou as ações, sendo melhor na trocação e aplicando quedas pontuais. Depois do combate, Cris, vitoriosa, mostrou que as partes se acertaram e que o respeito prevaleceu.

“Artistas marciais primeiro. Lutadoras em segundo lugar. Obrigada por dividir o cage da PFL comigo ontem à noite, Larissa“, escreveu a veterana.

Registro de ‘Cyborg’ no MMA

Cris ‘Cyborg’, de 39 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do MMA e, consequentemente, é considerada uma das melhores da história do esporte. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e conquistou cinturões do peso-pena (66 kg) no Bellator, Invicta FC, PFL, Strikeforce e UFC. Em sua jornada, a veterana construiu um cartel composto por 28 vitórias, sendo 22 pela via rápida (21 por nocaute e uma por finalização), duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Os triunfos de maior destaque da curitibana foram sobre Cat Zingano, Gina Carano, Larissa Pacheco e Holly Holm.

Matérias Recentes

Duelo de irmãos? Johnny Walker abre as portas para luta contra Valter Walker

A rivalidade entre os irmãos Johnny e Valter Walker, apesar de não afetar de forma…

31/03/2026

Nate Diaz intensifica ataques a Charles Do Bronx: “Vou arrebentar esse filho da p***”

Recentes declarações de Nate Diaz voltaram a movimentar os bastidores do MMA, desta vez com…

31/03/2026

Queda livre! Israel Adesanya deixa top 5 dos médios após nova derrota no UFC

A derrota sofrida por Israel Adesanya no último sábado (28), no UFC Seattle, provocou mudanças…

31/03/2026

Após vitória no UFC Seattle, Joe Pyfer revela que esteve próximo de tirar sua própria vida

Logo após conquistar a vitória mais importante de sua carreira até o momento, ao superar…

31/03/2026

Arman Tsarukyan dispara contra Max Holloway e cutuca Charles do Bronx

Arman Tsarukyan voltou a chamar atenção fora do octógono. Conhecido por adotar um tom direto…

31/03/2026

Cris Cyborg desafia campeã de boxe e oferece R$ 10,5 milhões por luta

Depois de conquistar seu primeiro título no boxe, a lenda do MMA Cris Cyborg parece…

31/03/2026