PFL

Dirigente da PFL cogita realização de Ngannou vs Deontay Wilder com regras mistas

Em outubro, Francis Ngannou revelou que poderia lutar contra Deontay Wilder em sua estreia na PFL, em 2024. Já na última segunda-feira (20), Donn Davis, presidente da companhia, confirmou a negociação em andamento para a maior estrela da liga enfrentar o pugilista no cage e surpreendeu ao dar detalhes sobre o possível e já aguardado combate.

No MMA atual, os lutadores constantemente tornam público o desejo de atuar no boxe, porém os pugilistas não demonstram a mesma vontade de testarem suas habilidades nas artes marciais mistas. Mas com Wilder é diferente. O poderoso boxeador se colocou à disposição de Ngannou para enfrentá-lo no ringue ou no cage. Ciente do interesse do camaronês e de ‘The Bronze Bomber’ no encontro, o líder da PFL mostra confiança em um acerto entre as partes e sinaliza que a luta pode ter regras misturadas, para não favorecer um determinado profissional.

“Ngannou lutará na PFL em 2024. Ainda acho que será uma luta com regras mistas, ainda acho que Deontay Wilder é o adversário mais provável. Isso seria inacreditável. Acho que a segunda e a terceira opções são muito menos atraentes. Não queremos forçar essas opções. Estamos ouvindo Ngannou. Ele tem uma ótima opção no boxe e esta ótima opção. O que funciona para ele em 2024, o que funciona para os adversários e como juntar tudo, é isso que estamos trabalhando agora”, declarou o cartola, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

Histórico de Ngannou nos esportes de combate

Atualmente na PFL, Francis Ngannou, de 37 anos, alcançou sucesso no MMA ao atuar pelo UFC, vencer grandes nomes e, não à toa, se tornou um dos lutadores mais assustadores dos esportes de combate. Pela companhia, o ex-campeão do peso-pesado nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Junior ‘Cigano’ e Stipe Miocic, além de superar Ciryl Gane por pontos em sua primeira e única defesa de título. No boxe, o camaronês perdeu sua estreia para Tyson Fury, mas deixou uma boa impressão no ringue.

Matérias Recentes

Susto! Sean O’Malley é alvo de operação policial após falsa comunicação de crime

Ainda de 'férias' enquanto aguarda a definição da sua próxima defesa de título no Ultimate,…

21/05/2024

Marido de lutadora do UFC é preso acusado de crime sexual contra menor de idade

Hailey Cowan, lutadora do UFC, vive um momento conturbado em sua vida pessoal e que…

21/05/2024

Luto nos esportes de combate! Promessa do MMA morre aos 26 anos

Depois do falecimento de Geane Herrera, no último sábado (18), a comunidade dos esportes de…

21/05/2024

Campeã no boxe, influencer Jully Poca expressa interesse em luta com Ronda Rousey

Com milhões de seguidores nas redes sociais, a influencer Jully Poca tem se destacado também…

21/05/2024

Com 48 lutas de MMA, brasileiro estreia no UFC contra russo invicto em junho

Dono de um currículo com 48 lutas profissionais no MMA, Joilton Lutterbach se prepara para…

21/05/2024

Lutadora do UFC revela que está prestes a ficar sem teto antes de luta contra brasileira

Escalada para enfrentar a brasileira Luana Santos no UFC Denver, programado para o dia 13…

21/05/2024