PFL

Dirigente da PFL assegura realização de Cris Cyborg vs Larissa Pacheco

Com Kayla Harrison no UFC, a principal luta feminina a se fazer na PFL passou a ser Cris ‘Cyborg’ vs Larissa Pacheco. No entanto, o aguardado duelo envolvendo as brasileiras não compõe o card do evento entre campeões do Bellator e da ‘Professional Fighters League’, programado para acontecer em fevereiro, na Arábia Saudita. De todo modo, Donn Davis, líder da organização, tranquilizou os fãs que sentiram falta do combate no show.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o cartola assegura que a importante luta ‘Cyborg’ vs Pacheco sairá do papel antes tarde do que nunca. Vale destacar que Cris é a campeã do peso-pena (66 kg) do Bellator e Larissa é a atual vencedora do GP da categoria na PFL. Contudo, Davis nunca escondeu que seu objetivo era oficializar o embate envolvendo a curitibana e Kayla na ‘Professional Fighters League’. Agora, sem a antiga estrela da liga, o líder dela pode, enfim, focar no confronto entre as brasileiras.

“Muitos perguntaram o motivo de Cyborg vs Pacheco não fazer parte do evento campeões vs campeões. A luta só não foi concluída em tempo, mas não se preocupem, vai acontecer! Cyborg vs Larissa, campeã do Bellator vs campeã da PFL, #1 do mundo vs #2 do mundo. 2024 – nosso melhor ano de todos”, escreveu o cartola em sua conta oficial no ‘X’.

Histórico de ‘Cyborg’ e Pacheco no MMA

Cris ‘Cyborg’, de 38 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do MMA e, consequentemente, é considerada por parte dos fãs uma das melhores da história do esporte. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. Em sua carreira, a veterana construiu um cartel composto por 27 vitórias, sendo 22 pela via rápida (21 por nocaute e uma por finalização), duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Os triunfos de maior destaque da curitibana foram sobre Cat Zingano, Gina Carano e Holly Holm.

Larissa Pacheco, de 29 anos, é um dos principais nomes da PFL. Pela organização, a brasileira venceu o GP do peso-leve, em 2022, e do peso-pena, em 2023. No MMA desde 2012, a atleta construiu um cartel composto por 23 vitórias e quatro derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Irene Aldana, Karol Rosa, Kayla Harrison e Sarah Kaufman.

Matérias Recentes

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026

Ex-campeão do UFC alerta Poatan sobre riscos em duelo contra Chimaev

A possibilidade de um confronto entre Alex Pereira e Khamzat Chimaev segue gerando debates nos…

30/01/2026