PFL

Dirigente da PFL assegura realização de Cris Cyborg vs Larissa Pacheco

Com Kayla Harrison no UFC, a principal luta feminina a se fazer na PFL passou a ser Cris ‘Cyborg’ vs Larissa Pacheco. No entanto, o aguardado duelo envolvendo as brasileiras não compõe o card do evento entre campeões do Bellator e da ‘Professional Fighters League’, programado para acontecer em fevereiro, na Arábia Saudita. De todo modo, Donn Davis, líder da organização, tranquilizou os fãs que sentiram falta do combate no show.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o cartola assegura que a importante luta ‘Cyborg’ vs Pacheco sairá do papel antes tarde do que nunca. Vale destacar que Cris é a campeã do peso-pena (66 kg) do Bellator e Larissa é a atual vencedora do GP da categoria na PFL. Contudo, Davis nunca escondeu que seu objetivo era oficializar o embate envolvendo a curitibana e Kayla na ‘Professional Fighters League’. Agora, sem a antiga estrela da liga, o líder dela pode, enfim, focar no confronto entre as brasileiras.

“Muitos perguntaram o motivo de Cyborg vs Pacheco não fazer parte do evento campeões vs campeões. A luta só não foi concluída em tempo, mas não se preocupem, vai acontecer! Cyborg vs Larissa, campeã do Bellator vs campeã da PFL, #1 do mundo vs #2 do mundo. 2024 – nosso melhor ano de todos”, escreveu o cartola em sua conta oficial no ‘X’.

Histórico de ‘Cyborg’ e Pacheco no MMA

Cris ‘Cyborg’, de 38 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do MMA e, consequentemente, é considerada por parte dos fãs uma das melhores da história do esporte. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. Em sua carreira, a veterana construiu um cartel composto por 27 vitórias, sendo 22 pela via rápida (21 por nocaute e uma por finalização), duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Os triunfos de maior destaque da curitibana foram sobre Cat Zingano, Gina Carano e Holly Holm.

Larissa Pacheco, de 29 anos, é um dos principais nomes da PFL. Pela organização, a brasileira venceu o GP do peso-leve, em 2022, e do peso-pena, em 2023. No MMA desde 2012, a atleta construiu um cartel composto por 23 vitórias e quatro derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Irene Aldana, Karol Rosa, Kayla Harrison e Sarah Kaufman.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024