Ao que parece, o anúncio oficial da compra do Bellator pela PFL, divulgado na última segunda-feira (20), encheu Donn Davis de confiança. Tanto que, após reforçar e inchar o plantel de lutadores da ‘Professional Fighters League’, o líder da organização tratou de alfinetar o UFC, principalmente a figura de Dana White.
Ao longo dos últimos meses, o presidente do Ultimate fez pouco caso da negociação entre as empresas e questionou quem teria a coragem de comprar o Bellator. No final das contas, a PFL adquiriu a liga e Davis não se mostrou nada arrependido de tal decisão. Pelo contrário, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o cartola responde, afirmando que Dana deve estar preocupado em ver o crescimento da concorrência, pois, agora, sua companhia possui um número elevado de atletas de alto nível, dos mais variados estilos e, assim, desperta o interesse dos fãs.
“Todos conhecem Dana tão bem, que ele apenas descarta coisas que o preocupam ou então simplesmente não comenta. Ele ficou quatro anos sem comentar sobre a PFL, porque não estava preocupado. Ele comentou muito sobre a PFL nos últimos meses. Ele está preocupado. O que o preocupou especificamente foram as métricas que informamos. 30% do plantel do UFC é top-25 do mundo, e agora nossa empresa combinada tem 30%, o mesmo. Se você disser que vai ligar a TV na ESPN na sexta ou no sábado, nossos eventos serão melhores”, declarou o cartola.
Grande evento
Empolgado com o atual momento da PFL, Davis anunciou a realização de um grandioso evento no início da temporada 2024. Nele, os campeões da ‘Professional Fighters League’ e do Bellator vão se enfrentar. De qualquer forma, ainda há detalhes sobre o já aguardado show da organização.