Siga-nos
Bruno Miranda e Carlos Leal atual no peso-leve e nos meio-médios da PFL, respectivamente
Bruno e Carlos ainda podem atuar nas finais do GP da PFL - Montagem/PxImages

PFL

Brasileiros são escalados pela PFL como reservas das finais dos torneios em novembro

Além de Gabriel Alves Braga, Larissa Pacheco e Renan Ferreira, finalistas dos torneios do peso-pena (66 kg) e do peso-pesado da PFL, respectivamente, outros dois brasileiros também podem atuar no último evento da companhia na temporada, que acontece no dia 24 de novembro, em Washington (EUA). A organização definiu que Bruno Miranda e Carlos Leal ficam como reservas para a final em suas respectivas divisões (veja abaixo ou clique aqui).

No peso-leve (70 kg) da PFL, a final coloca frente a frente Olivier Aubin-Mercier e Clay Collard, mas, se um dos lutadores não puder atuar, Bruno assume tal lugar. Já nos meio-médios (77 kg), Carlos está de sobreaviso, caso algum imprevisto aconteça com os finalistas Magomed Magomedkerimov e Sadibou Sy. A curiosidade é que Miranda e Leal perderam na semifinal para Aubin-Mercier e Sy, vencedores do GP da companhia na temporada 2022, respectivamente.

Brasileiros na final da PFL

Principal nome do Brasil na PFL, Larissa Pacheco, vencedora do GP do peso-leve da companhia em 2022, encara Marina Mokhnatkina na final do peso-pena. Também pelos penas, Gabriel Alves Braga mede forças com Jesus Pinedo. Já no peso-pesado, Renan ‘Problema’ luta contra Denis Goltsov no ‘co-main event’ do show. Além do título, os campeões de cada categoria faturam 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões).

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em PFL