Siga-nos

Pesagem

Acompanhe a pesagem do UFC 265 ao vivo

Neste sábado (7), em Houston (EUA), acontece o aguardado UFC 265, evento que vai definir o campeão interino do peso-pesado e que colocará frente a frente dois grandes nomes do MMA brasileiro. Contudo, na sexta-feira (6), os atletas têm compromisso marcado com a balança. A pesagem oficial da atração está marcada para acontecer às 11 horas e será transmitida no canal da Ag Fight no ‘YouTube’ (veja abaixo ou clique aqui).

Na luta principal do UFC 265, o americano Derrick Lewis vai atuar em casa e medirá forças com o francês Ciryl Gane. Quem vencer o duelo, além de conquistar o cinturão interino do peso-pesado, terá um encontro marcado com Francis Ngannou, campeão da categoria. No ‘co-main event’, José Aldo e Pedro Munhoz se enfrentam pelo peso-galo (61 kg) e a expectativa de parte da comunidade do MMA é de que os brasileiros brindem os fãs com uma verdadeira batalha no octógono.

Além do quarteto, nomes expressivos do UFC também passarão pela balança. São eles Michael Chiesa e Vicente Luque, integrantes do top-10 dos meio-médios (77 kg), e que duelam de olho em uma possível disputa de título. Anderson ‘Berinja’ e a estreante Melissa Gatto, invicta no MMA, são outros profissionais brasileiros que marcam presença na atração.

Confira o card completo do UFC 265:

Derrick Lewis vs Ciryl Gane
José Aldo vs Pedro Munhoz
Michael Chiesa vs Vicente Luque
Tecia Torres vs Angela Hill
Song Yadong vs Casey Kenney
Bobby Green vs Rafael Fiziev
Vince Morales vs Drako Rodriguez
Ed Herman vs Alonzo Menifield
Karolina Kowalkiewicz vs Jessica Penne
Manel Kape vs Ode Osbourne
Miles Johns vs Anderson ‘Berinja’
Victoria Leonardo vs Melissa Gatto
Johnny Muñoz Jr. vs Jamey Simmons

Mais em Pesagem