Siga-nos

Notícias

‘Zé Colmeia’ estreia no Ultimate com finalização sobre Dontale Mayes no segundo round

Após tanta espera para estrear no Ultimate, com dois cancelamentos de lutas, Rodrigo ‘Zé Colmeia’ debutou na organização com o pé direito. O brasileiro finalizou Dontale Mayes no segundo round, com um mata-leão, no UFC Jacksonville, realizado na Flórida (EUA).

‘Zé Colmeia’ começou a luta com mais atitude. O brasileiro dominou o centro do octógono e tomou a iniciativa na trocação. Ciente dos perigos do rival na parte em pé, o mineiro também buscou logo o clinche e conseguiu levar o duelo para baixo na parte final do round, terminando por cima no ground and pound.

No segundo round, Dontale tentou travar o brasileiro na grade. No entanto, especialista na luta agarrada, ‘Zé Colmeia’ conseguiu a queda e logo pegou as costas do rival. Com o brasileiro numa posição favorável, logo tratou de laçar o pescoço do adversário e apertar um mata-leão, só esperando a desistência do americano.

No MMA profissional desde 2012, Rodrigo ‘Zé Colmeia’ manteve sua invencibilidade na carreira após oito compromissos. Dessas vitórias, o brasileiro não deixou nenhuma com os jurados, conseguindo seis por finalização e duas por nocaute.

Mais em Notícias