Siga-nos
Matt Davies/PxImages

Notícias

Youtuber rival zomba da derrota de Jake Paul para Tommy Fury: “Destruiria ambos”

O duelo entre o youtuber Jake Paul e Tommy Fury, disputado no último domingo (26), atraiu a atenção não só da comunidade do boxe e dos esportes de combate em geral, mas também de figuras ligadas ao mundo do entretenimento. Uma delas foi o astro do ‘Youtube’ KSI, nome artístico de Olajide Olayinka Williams Olatunji, que também já se aventurou no ringue da nobre arte. Desafeto declarado da jovem celebridade norte-americana, o inglês de ascendência nigeriana não se conteve ao acompanhar a derrota de seu arquirrival.

Através de uma série de publicações feitas no seu perfil oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui e aqui), KSI criticou o nível técnico apresentado por Jake Paul e Tommy Fury na luta principal do evento promovido na Arábia Saudita e fez questão de zombar de seu desafeto após o anúncio de sua derrota para o irmão mais novo do campeão mundial Tyson Fury. O youtuber britânico ainda afirmou com todas as letras que venceria facilmente tanto Jake como Tommy caso os enfrentasse.

“Honestamente, eu destruiria ambos, Jake Paul e Tommy Fury”, cravou KSI.


“Hey! Não se preocupem comigo, eu estou apenas fumando aquele maço do Jake Paul! Honestamente, Jake Paul, lixo! Tommy Fury, lixo! (risos)”, zombou.

Curiosamente, KSI já enfrentou outro membro da família Paul, Logan, o irmão mais velho de Jake, em duas ocasiões. Na primeira, em um confronto de caráter amador, o combate terminou empatado na pontuação dos juízes. Já na revanche, disputada sob regras do boxe profissional, o britânico levou a melhor sobre o americano, por decisão dividida dos jurados, no duelo entre youtubers.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias