Siga-nos
Triller/Divulgação

Notícias

Youtuber prevê que duelo com irmão seria maior pay-per-view da história

Quando os youtubers Jake e Logan Paul anunciaram suas aventuras no boxe, parte da comunidade dos esportes de combate não acreditou na dupla. Agora, os irmãos levam a modalidade a sério e, ao mesmo tempo que desafiam atletas, também se tornam alvos dos mesmos. Contudo, Logan surpreendeu ao sinalizar que um de seus oponentes preferenciais é bem próximo.

Em entrevista ao canal do ‘Youtube’ ‘Access’, Logan revelou que enfrentar Jake faz parte de seus planos para o futuro. A celebridade da internet explicou que a popularidade da dupla é tão grande, que indicou que um possível duelo entre eles seria a maior e mais vantajosa luta na história dos esportes de combate. Vale lembrar que, atualmente, Jake se prepara para enfrentar Ben Askren nos ringues, no dia 17 de abril, em Atlanta (EUA), enquanto Logan está ligado a um embate contra Floyd Mayweather, lenda do boxe.

A curiosidade é que, dificilmente, irmãos se enfrentam nas artes marciais. Contudo, como Jake e Logan possuem a mentalidade voltada para o lado dos negócios, um acerto de contas entres eles acaba se tornando uma opção viável e lucrativa. No passado, o irmão caçula alfinetou e garantiu que, ao contrário dele, Logan não é um lutador de verdade. Ao tomar conhecimento da declaração de Jake, o mais velho da dupla lançou um desafio. Ao que parece, a rivalidade entre as celebridades segue viva.

“Sou um showman, assim como Jake. Tínhamos uma pequena rivalidade no ‘YouTube’ que nunca foi igualada e acredito que nunca será. Nossas músicas de ataque um contra o outro têm cerca de 300 milhões de visualizações, era como se fôssemos dois irmãos que se desprezavam online. Provavelmente, podemos fazer algo semelhante se lutarmos um contra o outro. Eu diria que Logan Paul vs Jake Paul seria um dos melhores, maiores e mais lucrativos eventos de pay-per-view de todos os tempos nos esportes de combate”, decretou Logan.

Logan Paul, de 26 anos, realizou apenas duas lutas de boxe. Na primeira, ainda em uma disputa em caráter amador, o youtuber empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, realizada em 2019 e com regras profissionais, a celebridade americana perdeu por decisão dividida.

Jake Paul, de 24 anos, possui bons resultados em seu início no boxe. O youtuber realizou duas lutas, sendo a última disputada em novembro de 2020, e venceu ambas por nocaute. Confiante em suas habilidades, a celebridade já adiantou que, após nocautear Ben Askren, vai perseguir Conor McGregor e Nate Diaz.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias