Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

Notícias

Youtuber descarta luta contra Amanda Nunes e provoca: “Ninguém sabe quem ela é”

Focado em conseguir um duelo contra Conor McGregor no ringue de boxe, Jake Paul tem feito de tudo para conseguir a atenção do irlandês, incluindo provocações e insultos direcionados à noiva e outras pessoas próximas do lutador. No entanto, até o momento, tudo que o youtuber conseguiu foi uma sarcástica resposta de Dana White, presidente do UFC, que cogitou enviar a brasileira Amanda Nunes no lugar do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg), para nocautear o astro da internet.

A ‘proposta’ do dirigente máximo do UFC parece não ser vista com bons olhos pelo youtuber. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Jake descartou a possibilidade de medir forças com a campeã peso-galo (61 kg) e peso-pena (66 kg) do Ultimate, já que, segundo ele, ninguém a conhece e, portanto, o confronto não seria lucrativo o suficiente para ser concretizado.

“Não, eu não lutaria com ela. É uma perda de tempo. Ninguém sabe quem ela é. Não tem nenhum hype aí. Além disso, não há história (por trás da luta)”, comentou Jake Paul.

Irredutível quanto ao desejo de encarar McGregor, o youtuber aponta para outro combate que, em sua visão, o ajudaria a se aproximar de seu objetivo. De acordo com Paul, um confronto contra Dillon Danis faria mais sentido para ele do que o duelo contra Amanda Nunes, tendo em vista que o faixa-preta americano é companheiro de treinos e amigo pessoal do ex-campeão do UFC, e uma vitória sobre ele poderia atrair a atenção do irlandês.

“Eu quero nocautear Dillon porque nós estamos falando m** um para o outro por dois anos. Eu saí com a namorada dele, ele está com dor de cotovelo por isso, existe uma história aí. E Dillon é o melhor amigo do Conor. E eu, no final das contas, quero o Conor. Então, por que eu perderia meu tempo fazendo uma m** dessas (lutar com Amanda)?”, finalizou o youtuber.

Conhecido por seu trabalho na internet, Jake Paul tem se aventurado no mundo das lutas desde janeiro deste ano. Desde então, o youtuber venceu os dois combates os quais disputou, o mais recente deles ao nocautear Nate Robinson, ex-jogador da NBA, no mesmo card em que as lendas do boxe Mike Tyson e Roy Jones Jr fizeram seu retorno aos ringues, realizado no último mês de novembro.

Após o triunfo sobre o ex-jogador de basquete, Jake passou a provocar e desafiar Conor McGregor, chegando inclusive a oferecer 50 milhões de dólares ao irlandês. Recentemente, o astro da internet também atacou Dillon Danis, amigo pessoal do ex-campeão do UFC, chegando até mesmo a atirar balões de água no rival, em um episódio que parecia encenado por ambos para promover uma provável luta no futuro.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias