Siga-nos
Triller Divulgação

Boxe

Youtuber desafia irmão após ser chamado de ‘boxeador falso’: “Vamos lutar”

Não é só na internet que os irmãos Paul fazem sucesso. Após descobrirem que os esportes de combate também oferecem bastante engajamento, a dupla de youtubers não sai mais dos noticiários. Dessa vez, o motivo não é pelos ataques de Jake a atletas renomados, mas sim um fator inusitado. Afinal, eles parecem cada vez mais dispostos a promover uma disputa entre irmãos, coisa rara em esportes de combate.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Logan informou que não gostou de saber que seu irmão mais novo o chamou de um lutador de boxe falso. E não foi apenas isso. Jake também afirmou que ele está em maus lençóis contra Floyd Mayweather. Vale lembrar que a celebridade e a lenda do esporte vão se enfrentar nos ringues no dia 20 de fevereiro. Chateado com as declarações do caçula, o youtuber lembrou que sempre esteve ao seu lado nas polêmicas que se envolveu e deu o troco. Não satisfeito em revelar que Jake costuma sofrer nos treinos, Logan o desafiou a provar que é superior.

“Apoio totalmente Jake. Qualquer novela que ele queira criar, realmente não me incomoda. Tipo, ‘Oh, você é um falso boxeador’ Ok, vamos lutar. Jake é o garoto que apanha para os meus parceiros de treino. Nessa luta, todos estão dizendo várias coisas e por um bom motivo. Estou lutando contra Floyd Mayweather! Então, literalmente, me tornei imune a tudo, já ouvi tudo”, declarou Logan.

Logan Paul, de 25 anos, realizou apenas duas lutas de boxe em sua breve carreira. Na primeira, ainda em uma disputa em caráter amador, o youtuber empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida.

O registro de Jake Paul, de 23 anos, no boxe é de duas lutas e duas vitórias, ambas por nocaute e a lista dos atletas insatisfeitos com sua presença nos esportes de combate aumenta a cada dia. O youtuber desafiou Ben Askren, Conor McGregor, Dillon Danis, Michael Bisping e Nate Diaz e, ao mesmo tempo, se tornou alvo de Claressa Shields, Henry Cejudo, Mike Perry, Vitor Belfort entre outros lutadores.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Boxe