Siga-nos

Notícias

Yana brinca sobre quarentena com ‘Marreta’ no RJ: “Vou ficar grávida mais cedo”

‘Marreta’ é ex-desafiante ao cinturão meio-pesado do UFC – Leandro Bernardes/PXImages

As medidas de prevenção contra a propagação do coronavírus, como o pedido por parte das autoridades para as pessoas evitarem sair de casa, tem modificado a rotina da população de forma drástica em muitos casos. E, de acordo com uma lutadora do UFC, a quarentena forçada pode influenciar até mesmo nos seus planos pessoais para o futuro.

Em publicação feita em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Yana Kunitskaya – lutadora peso-galo (61 kg) do UFC – usou o bom humor para tratar a situação de isolamento das pessoas em suas casas. A russa – que se encontra no Rio de Janeiro (RJ) – insinuou que, com isso, poderia antecipar seus planos de engravidar de Thiago ‘Marreta’, seu namorado e também atleta do Ultimate.

“Se eles fizerem isolamento aqui no Brasil, eu acho que vou ficar grávida mais cedo do que nós planejávamos”, escreveu Yana na legenda de sua publicação.

O temor de Yana parece ter fundamento. Nesta quinta-feira (19), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, publicou um novo decreto com medidas restritivas para conter a propagação do coronavírus, entre os quais destacam-se a restrição no funcionamento de bares, restaurantes, shoppings, academias, além da proibição com relação a presença de pessoas em praias, lagoa, rio e piscinas públicas. O estado já tem 75 casos confirmados pela Secretária de Saúde, além de duas mortes decorrentes do vírus.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias