Notícias

Woodley revela que aceitou oferta para enfrentar Covington e provoca compatriota

Woodley acumula duas derrotas seguidas – Diego Ribas

Mesmo após ser derrotado por Gilbert ‘Durinho’, no último fim de semana (30), Tyron Woodley não quer ficar muito tempo longe das competições e adiantou que já aceitou uma proposta do Ultimate para retornar ao octógono. O ex-campeão dos meio-médios (77 kg) admitiu que seu próximo compromisso pode ser contra Colby Covington.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Woodley afirmou que já aceitou a oferta do UFC para um duelo contra o compatriota, mas ainda sem data e nem local marcado. Apesar de ter confirmado isso, o ex-campeão adotou cautela, já que, segundo ele, Colby costuma negar um duelo entre eles.

“Eles me ofereceram essa luta, eu disse a eles que estou dentro. Eu só não quero falar muito sobre Colby porque Colby é um ator, cara. Eu sei o que ele está fazendo e faz sentido e é divertido assistir, mas, no final do dia, Colby me recusou cinco ou seis vezes. Mas acho que depois de perder duas lutas consecutivas, acho que pode ser um momento em que ele aceite, porque pode achar que eu estou deprimido”, adiantou o lutador.

O ex-campeão dos meio-médios revelou que esse convite para um embate diante Covington não demorou muito para acontecer. No entanto, o Ultimate antes se certificou que o americano estava bem fisicamente e apto para fazer esse combate. Para Woodley, esse duelo vai além do octógono.

“Essa foi a primeira coisa que eles fizeram. Eles queriam ver se eu estava bem, então eles me ofereceram a luta contra Colby. Eu logo confirmei. Eu tenho uma contusão que tenho que lidar e não posso lutar de qualquer maneira por 45 a 60 dias por causa do corte. Eu uso seis, sete vezes por dia, ibuprofeno, então faço as coisas certas. Lutar contra Colby agora é como lutar nesta guerra racial. Essa brutalidade e o clima perturbador da nossa cultura. Eu só vou levar isso assim. Então, eles me ofereceram Colby e eu mais uma vez aceito e vamos ver o que acontece”, completou.

Tyron Woodley acumula duas derrotas consecutivas no Ultimate. Além de ter sido superado por Gilbert ‘Durinho’, no UFC Las Vegas, o americano também foi derrotado por Kamaru Usman, em março do ano passado, quando perdeu o cinturão da categoria até 77 kg da organização.

Matérias Recentes

Diego Lopes comemora mudança de patamar no UFC em 2024: “Melhor ano da minha carreira”

Diego Lopes aproveitou ao máximo a temporada 2024 no MMA. Em apenas um ano, o…

23/12/2024

Impressionado, Adesanya abre as portas para enfrentar Chimaev no UFC

Ex-campeão do peso-médio (84 kg) do Ultimate, Israel Adesanya tem um importante compromisso no octógono…

23/12/2024

Ngannou expressa interesse em disputar revanche contra Tyson Fury no boxe

Francis Ngannou finalmente estreou na PFL, em outubro, e, agora, voltou seu foco para o…

23/12/2024

Mike Tyson é processado em R$ 10 milhões por quebra de contrato para lutar contra Jake Paul

Protagonista de inúmeras polêmicas em sua carreira, Mike Tyson está no centro de mais uma.…

23/12/2024

Presidente do Bare Knuckle FC anuncia torneio com premiação de R$ 150 milhões

Depois de receber um reforço de peso em 2024 com a inclusão de Conor McGregor…

23/12/2024

Tyson Fury reclama da pontuação dos juízes em derrota para Oleksandr Usyk

Mesmo se mostrando contrário à implementação de Inteligência Artificial na pontuação de lutas de boxe,…

23/12/2024