Notícias

Woodley revela que aceitou oferta para enfrentar Covington e provoca compatriota

Woodley acumula duas derrotas seguidas – Diego Ribas

Mesmo após ser derrotado por Gilbert ‘Durinho’, no último fim de semana (30), Tyron Woodley não quer ficar muito tempo longe das competições e adiantou que já aceitou uma proposta do Ultimate para retornar ao octógono. O ex-campeão dos meio-médios (77 kg) admitiu que seu próximo compromisso pode ser contra Colby Covington.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Woodley afirmou que já aceitou a oferta do UFC para um duelo contra o compatriota, mas ainda sem data e nem local marcado. Apesar de ter confirmado isso, o ex-campeão adotou cautela, já que, segundo ele, Colby costuma negar um duelo entre eles.

“Eles me ofereceram essa luta, eu disse a eles que estou dentro. Eu só não quero falar muito sobre Colby porque Colby é um ator, cara. Eu sei o que ele está fazendo e faz sentido e é divertido assistir, mas, no final do dia, Colby me recusou cinco ou seis vezes. Mas acho que depois de perder duas lutas consecutivas, acho que pode ser um momento em que ele aceite, porque pode achar que eu estou deprimido”, adiantou o lutador.

O ex-campeão dos meio-médios revelou que esse convite para um embate diante Covington não demorou muito para acontecer. No entanto, o Ultimate antes se certificou que o americano estava bem fisicamente e apto para fazer esse combate. Para Woodley, esse duelo vai além do octógono.

“Essa foi a primeira coisa que eles fizeram. Eles queriam ver se eu estava bem, então eles me ofereceram a luta contra Colby. Eu logo confirmei. Eu tenho uma contusão que tenho que lidar e não posso lutar de qualquer maneira por 45 a 60 dias por causa do corte. Eu uso seis, sete vezes por dia, ibuprofeno, então faço as coisas certas. Lutar contra Colby agora é como lutar nesta guerra racial. Essa brutalidade e o clima perturbador da nossa cultura. Eu só vou levar isso assim. Então, eles me ofereceram Colby e eu mais uma vez aceito e vamos ver o que acontece”, completou.

Tyron Woodley acumula duas derrotas consecutivas no Ultimate. Além de ter sido superado por Gilbert ‘Durinho’, no UFC Las Vegas, o americano também foi derrotado por Kamaru Usman, em março do ano passado, quando perdeu o cinturão da categoria até 77 kg da organização.

Matérias Recentes

Robocop alerta rivais e manda recado para campeão Du Plessis: “Vou pegar o que é meu”

Gregory Rodrigues vive seu melhor momento no UFC. Em julho, na Inglaterra, o brasileiro emplacou…

05/11/2024

Treinador coloca Chimaev no mesmo patamar que Khabib e Makhachev

Desde sua estreia no UFC, Khamzat Chimaev desponta como uma das grandes apostas de futura…

05/11/2024

Brandon Moreno abre as portas para nova luta antes de title shot no UFC

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas e tirar um breve período sabático, Brandon Moreno voltou…

05/11/2024

Poatan revela que machucou as mãos ao golpear Khalil durante o UFC 307: “Dói até hoje”

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, em Utah (EUA), Alex Pereira…

05/11/2024

Marcus Buchecha deixa futuro em aberto às vésperas de última luta do contrato com o ONE

Multicampeão mundial de jiu-jitsu e um dos maiores competidores que os tatames já viram, Marcus…

04/11/2024

Israel Adesanya defende Alex Poatan de provocação de fã

Pelo visto, o clima hostil envolvendo Alex Pereira e Israel Adesanya ficou no passado. A…

04/11/2024